Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

'Demos um passo importante', diz Mazola após vitória sobre o América de Natal

Após a vitória sobre o América de Natal na noite desta quinta-feira (25), no Estádio Rei Pelé, o técnico Mazola Júnior comemorou a melhoria na atuação da equipe. O comandante regatiano disse que foi a mais importante vitória do CRB até agora. Com a vitória, o time alvirrubro chegou a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste.
Mazola parabeniza a atuação do atacante Neto Baiano e diz que apesar dele ter marcado dois gols da equipe regatiana na partida de hoje, ainda há muito a melhorar.
"O Neto Baiano é um jogador importante e sei que ele ainda pode nos dar muito mais do que tem nos dado. É um jogador experiente e tenho certeza que em breve ele voltará a sua melhor forma" afirma o técnico.
O treinador alvirrubro destaca as posições do Galo nas tabelas de classificação do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste. "Dentro da chave que estamos no estadual, nossa classificação já está certa. No nordestão, nós demos um passo importante após virarmos o primeiro turno da chave na primeira colocação" completa.
Passado o jogo diante do América de Natal, o CRB volta a pensar no Campeonato Alagoano. O time encara o ASA no próximo domingo (28), no Estádio Rei Pelé. E o técnico regatiano espera um jogo difícil diante do alvinegro de Arapiraca.
"Sabemos da qualidade do time do ASA. É um dos favoritos a conseguir o título da competição. Será um jogo muito difícil para ambas as equipes, mas estamos preparados para fazer um bom jogo diante deles e conquistar mais uma vitória diante do nosso torcedor" finaliza Mazola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário