Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

CSA liga a máquina de gols e atropela o Penedense no Estádio Rei Pelé

O CSA não tomou conhecimento do Penedense e atropelou o time da histórica cidade de Penedo jogando no Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. Com gols de Choco, Soares, Jean Cléber e David Dener (duas vezes), a equipe do técnico Oliveira Canindé chegou à quarta vitória no estadual. O único gol dos visitantes foi marcado pelo zagueiro Alyson, ainda no primeiro tempo.
Com a goleada, o Azulão disparou na liderança isolada do Grupo A, somando agora 12 pontos. De quebra, o time ainda tem o ataque mais positivo do campeonato, com 13 gols. O Alvirrubro ribeirinho é o vice-lanterna do Grupo B, com apenas três pontos conquistados.
SAIBA MAIS
- A vitória é fruto de muito sacrifício. No primeiro tempo a gente foi melhor, no segundo o time voltou meio sonolentos, mas conseguiu essa importante vitória - disse o zagueiro Leandro Souza, ainda no gramado do Trapichão.
Com a paralisação do campeonato por conta do carnaval, o CSA volta a campo no domingo, dia 14, às 16h, para enfrentar o Santa Rita, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata. No mesmo dia e horário, o Penedense pode encarar o Murici - que aguarda um pedido de efeito suspensivo no STJD - no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.
Luís Soares comemora gol do CSA (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)Luís Soares comemora primeiro gol marcado com a camisa do CSA (Foto: Jonathan Lins/GloboEsporte.com)

O jogo
O CSA não encontrou dificuldade para conquistar a quarta vitória seguida no Alagoano. Desde o primeiro tempo, a equipe de Oliveira Canindé dominou as ações e construiu a vitória, com tranquilidade. Choco, Soares e Jean Cléber marcaram ainda na primeira etapa. Alyson descontou para o Penedense antes do intervalo.
No segundo tempo, com o placar favorável, o Azulão diminuiu o ritmo, o Alvirrubro tentou sair mais para o jogo, mas encontrava dificuldade no setor de criação e não conseguia ameaçar a equipe maruja. Empolgado, o atacante David Dener entrou no intervalo e incendiou a partida. Cobrando pênalti, sofrido por Choco, ele marcou o primeiro gol dele com a camisa azul e branca. Antes do apito final, o centroavante aproveitou cruzamento de Rafinha e marcou, de cabeça, o quinto do CSA, consagrando a vitória que manteve o Azulão na liderança isolada do Grupo A.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário