Image Map

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CSA deve voltar a ter zaga dos primeiros jogos diante do Ipanema

Leandro Souza deve retornar ao miolo de zaga azulino em partida no Estádio Arnon de Mello
FOTO: JOTA RUFINO/GLOBOESPORTE.COM
Passado o jogo contra o seu maior rival, o elenco do CSA já volta a campo na noite desta quarta-feira, quando vai abrir a 7ª rodada do Campeonato Alagoano diante do do Ipanema.

Será a quarta exibição do Azulão no interior do Estado e o adversário de agora já foi goleado (4x0) pelo time do treinador Oliveira Canindé na 2ª rodada, dia 27 de janeiro.

Para este novo compromisso com o Ipanema o CSA perde o meia Panda porque no jogo deste último domingo tomou o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o zagueiro Leandro Souza, que havia terceiro o terceiro cartão contra o Santa Rita, passa a ficar à disposição da comissão técnica.

O CSA segue líder do grupo A, com 16 pontos. Já o Ipanema só veio conseguir seu primeiro ponto no Estadual 2016 neste último domingo, no empate por 1x1 diante do CSE. Detalhe que o primeiro ponto foi alcançado fora, no Estádio Juca Sampaio.

Ipanema x CSA é às 21h45 desta quarta-feira, no Estádio Arnon de Mello. Detalhe que este jogo, que só seria no fim de semana, foi antecipado para atender a programação da TV Gazeta, detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Alagoano 2016.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário