Image Map

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CSA: atacante Rafael Oliveira é a novidade no treino desta sexta-feira

Rafael Oliveira foi a novidade no treino desta sexta-feira, no Mutange
FOTO: LEONARDO FREIRE
Como já era esperado, o atacante Rafael Oliveira foi a novidade no treino da tarde desta sexta-feira, quando o elenco do CSA se reapresentou após vitória na quarta, diante do Ipanema, quando foi aberta a 7ª rodada do Campeonato Alagoano.

Como o jogo foi antecipado, o Azulão acabou ganhando folga de dez dias, voltando a campo somente no domingo, dia 6 de março. O tempo livre também vai servir para recuperar jogadores que vêm de lesão, como é o caso de Rafael Oliveira. 

O atacante está fora da equipe há quatro partidas porque se lesionou na parte posterior da coxa direita na rodada de estreia, no dia 31 de janeiro, quando o Azulão enfrentou o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral.

- O pior já passou. Agora é trabalhar para tentar recuperar a posição. Não vai ser fácil porque os companheiros estão bem. Quem ganha com isso é o time - comentou Rafael Oliveira. 

O próximo compromisso do CSA será exatamente contra o Hulk, agora, no Estádio Rei Pelé. E com Rafael Oliveira de volta aos gramados, aumenta a briga pela vaga no ataque azulino. 

Detalhe é que o titular contra o Ipanema, neste meio de semana - David Denner -, deixou a sua marca. Agora, o treinador Oliveira Canindé volta a ter todos os atacantes à disposição.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário