Image Map

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

CRB leva vantagem no confronto contra o CSA nos últimos dez anos

O primeiro clássico do ano entre CSA e CRB está marcado para domingo, no Rei Pelé. O clube do Mutange tenta manter os 100% na competição, e, para isso, será preciso quebrar uma escrita. Não vence o seu maior rival como mandante desde 2003. Os números estão do outro lado.
De 2006 até 2015, os dois jogaram entre si 23 vezes. Pelo estadual, foram em 22 oportunidades. O Galo tem ampla vantagem: 11 vitórias contra apenas três vitórias do Azulão. Foram registrados ainda nove empates. Como mandante, o desempenho do clube azulino deixa a desejar. Nenhuma vitória, seis empates e cinco derrotas. O CRB teve seis vitórias, dois empates e três derrotas quando foi mandante no clássico.
CSA x CRB, no Rei Pelé (Foto: Jonathan Lins/G1)CRB e CSA  se enfrentaram 23 vezes nos últimos dez 10 anos (Foto: Jonathan Lins/G1)









Apenas um desses 23 confrontos não foi disputado pelo Campeonato Alagoano. Foi em 2010, pela sexta rodada da Copa do Nordeste, e os dois empataram por 2 a 2. O Galo abriu o placar com Edmar, o Azulão virou o jogo com gols de Alexsandro e Catanha, e Renatinho deixou tudo igual aos 36 minutos do segundo tempo.
CSA e CRB se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida é válida pela sexta rodada da 1ª fase do Campeonato Alagoano. Com 15 pontos, o Azulão é líder do Grupo A. O Galo é o primeiro colocado do Grupo B com 12 pontos.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário