Image Map

domingo, 28 de fevereiro de 2016

CRB coloca banca no Rei Pelé, vence o ASA e dispara na liderança do grupo

Foi um jogo especial. Aberto, com jogadas de efeito, bola na trave e belos gols. O clássico entre CRB e ASA empolgou os torcedores que foram ao Estádio Rei Pelé. Os regatianos riram por último. Mesmo mexido, o time fez sua melhor exibição no Alagoano e venceu neste domingo por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Jorginho (contra), Luidy e Olívio, para o Galo, com Rafael descontando.

Volante do Galo, Somália destacou o primeiro gol de uma revelação da base.
- A grande vitória teve um gol do Luidy, um menino especial, que merece o que está passando. Temos que tapar as arestas, tomamos uma bola na trave que poderia complicar, mas conseguimos nos superar e buscar a vitória - declarou o volante do CRB.
O Galo se deu bem nos dois confrontos com o ASA no Alagoano. Venceu em Arapiraca por 2 a 1 e no Rei Pelé por 3 a 1. Esses resultados ajudaram o time a disparar na liderança do Grupo B, agora com 16 pontos. A diferença para o segundo colocado, o Coruripe, é de seis pontos.
CRB x ASA, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)CRB jogou bem diante da torcida (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Bronca
Os alvinegros deixaram o gramado reclamando do árbitro José Reinaldo Figueiredo, que expulsou Kessi na etapa final. A diretoria chegou a falar em pedir arbitragem de fora para os próximos clássicos. O goleiro Tom era um dos mais irritados.
- Foi um absurdo a expulsão do Kessi. A ação do juiz foi decisiva dentro do campo. A gente poderia buscar o empate e até a virada - comentou o goleiro do ASA.
Golaço, Luidy!
O novo xodó da torcida regatiana é o meia Luidy. Aos 19 anos, ele entrou de primeira no clássico e foi um dos destaques. Marcou um golaço, pedalando na frente do marcador, e deu muita mobilidade ao setor ofensivo da equipe.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário