Image Map

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

CRB busca agora reencontro com a vitória na Copa do Nordeste

Atletas e comissão técnica comemoram gol neste último domingo. Emoção que querem ver ser repetida contra o América-RN
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS
Após festejar o empate no clássico deste último domingo, o elenco do CRB volta a trabalhar na tarde desta segunda-feira precisando agora da vitória para continuar sonhando com a classificação para as quartas de final da Copa do Nordeste. É que o time regatiano dá nova pausa no Alagoano porque nesta quinta-feira volta a ter compromisso pela Copa do Nordeste.

O adversário é o América-RN e vencer é fundamental para também seguir sonhando com a quota de R$ 430 mil, ofertada pela organização do torneio regional. Afinal, de líder na rodada inicial, o Galo da praia caiu para terceiro lugar do grupo B.

Após perder para o Coruripe, o CRB volta a atuar no Estádio Rei Pelé, às 19h desta quinta-feira. Um novo tropeço diante de seu torcedor deixa a equipe do treinador Mazola Júnior em situação delicada para se classificar. A última vitória alvirrubra foi exatamente na Copa do Nordeste, contra o Estanciano, no último dia 13. Na sequência, uma derrota e um empate.

Embora tenha seguido sem vencer neste último domingo, agora pelo Campeonato Alagoano, o saldo é considerado positivo pela comissão técnica porque o lateral-direito Marcos Martins fez uma boa partida após seis meses longe dos gramados. O atacante Neto Baiano foi bem taticamente, enquanto que o zagueiro André Vinícius fez uma boa estreia.

A expectativa da comissão técnica é quanto à volta do volante Glaydson Almeida, assim como as regularizações do também volante Rivaldo e do atacante Mazola. Detalhe é que além de serem transferências internacionais eles saíram de seus antigos clubes em litígio. Rivaldo estava no futebol do Irã e Mazola de Portugal.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário