Image Map

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

CRB ajusta posicionamento para estreia na Copa do Nordeste

Um trabalho tático e de posicionamento marcou, na manhã desta sexta-feira, o encerramento da preparação do CRB para a sua estreia na Copa do Nordeste, às 21h deste sábado, contra o Estanciano, em Estância, interior de Sergipe. Entre as novidades para o duelo fora de casa estão o retorno do goleiro Júlio César e do volante Audálio, que deverá ser aproveitado no miolo de zaga da equipe comandada por Mazola Júnior.

As duas últimas exibições do time, pelo Campeonato Alagoano, não agradaram muito ao torcedor. O Galo vem de derrota para o Murici e de vitória apertada contra o CSE, confirmada somente no fim da partida.
A delegação regatiana seguiu para Sergipe logo após o meio-dia e vai ficar concentrada em Aracaju até horas antes de a partida começar. Estância fica a 66 km da capital sergipana e, logo após o jogo, o time alvirrubro retorna para Aracaju, onde vai pernoitar. A volta para Maceió vai ocorrer na manhã do domingo.

Sobre a equipe, está confirmado o retorno do goleiro Júlio César. Em contrapartida, volta a deixar o time o volante Olívio, por motivo de contusão - sentiu o músculo posterior da coxa esquerda. Outros atletas que estão entregues ao departamento médico são os laterais Marcos Martins e Marcelo Santos, os volantes Glaydson Almeida e Rivaldo, e o meia Flavinho.

Também está fora, mas por decisão técnica, o atacante Neto Baiano. O atleta sequer foi relacionado para o confronto em Sergipe. Sendo assim, a formação dos últimos jogos, com Audálio de volta à cabeça de área, deve prevalecer. Uma provável escalação para a estreia na Copa do Nordeste tem Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Dakson e Luiz Fernando; Érico Júnior e Lúcio Maranhão.



A aposta

O CRB tem dois objetivos na Copa do Nordeste. O primeiro é ser o primeiro colocado de seu grupo e, com isso, garantir-se na próxima fase sem depender de outros resultados, já que, entre os vices, apenas os três primeiros colocados das cinco chaves também seguirão em frente no torneio. Já o segundo é assegurar uma quota financeira bem maior, o que também ajudará o clube a seguir firme na disputa pelo bicampeonato no Estadual 2016.

Ao todo, 19 jogadores seguiram para Aracaju:

Goleiros - Júlio César e Juliano
Laterais - Rafael, Bocão, Diego e Gleidson Souza
Zagueiros - André Vinícius, Diego Jussani, Gabriel e Audálio
Volantes - Somália e Matheus Galdezani
Meias - Dakson, Luidy e Luiz Fernando
Atacantes - Marcelinho, Lúcio Maranhão, Érico Júnior e Jonata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário