Image Map

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Com um a menos, CSE empata com Coruripe e segue sem vencer no AL

Estádio Juca Sampaio, em Palmeira (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)CSE e Coruripe empataram no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)









O CSE empatou com o Coruripe por 1 a 1 nesta quarta-feira. O time de Palmeira dos Índios ainda não venceu no Campeonato Alagoano. São dois empates e duas derrotas, e ocupa a lanterna do Grupo A. O gol do time da casa foi marcado por Alisson, e Fernando Belém deixou tudo igual aos 28 minutos do segundo tempo.
Com a pausa para o carnaval, as duas equipes só voltam a jogar no dia 10 de fevereiro, uma quarta-feira. O Coruripe recebe o ASA, às 20h50, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Já o CSE encara o CRB, em Maceió, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.
Gols da partida só no segundo tempo
O time da casa queria a vitória a todo custo, e desde o começo do jogo partiu para cima. Com a derrota em casa, o Hulk queria voltar a vencer para não deixar o CRB disparar na liderança do grupo. Apesar de toda vontade dos times, os dois goleiros não tiveram grandes dificuldades na primeira etapa.
Aos 14 minutos do segundo tempo, após jogada do atante Zé Paulo, Alisson recebeu, chutou e abriu o placar para o CSE. Leandro Campos, técnico do Coruripe, colocou o time no ataque e, aos 28 minutos, Fernando Belém, de cabeça, deixou tudo igual. Dois minutos depois do empate, o time da casa teve o volante Cristiano expulso. Com um a menos, o CSE teve falta perigosa para cobrar aos 43 minutos, mas o meia Thiago Almeida cobrou na barreira.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário