Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Com técnico novo, Coruripe recebe ASA nesta quarta no Gerson Amaral

O Coruripe recebe o ASA nesta quarta-feira de cinzas, às 20h45 (de Alagoas), pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, com mudança fora das quatro linhas. Há três jogos sem vencer, a diretoria Hulk demitiu o técnico Leandro Campos na semana passada e trouxe um velho conhecido do torcedor alviverde. Jaelson Marcelino já está comandando os trabalhos para a sequência do Campeonato Alagoano e para a estreia na Copa do Nordeste.
Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Hulk ocupa a terceira colocação do Grupo B, somando apenas quatro pontos, e precisa reencontrar o caminho da vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase do estadual. 
Coruripe x ASA, em Coruripe (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Nesta quarta-feira, Coruripe e ASA voltam a se encontrar no Gerson Amaral (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O ASA vem animado com a sequência de duas vitórias e quer emplacar a terceira para continuar no G-3 do Grupo A. Os resultados positivos contra Penedense e Ipanema, fora e dentro de casa, respectivamente, fizeram com que o técnico Vica pudesse exaltar a qualidade dos garotos oriundos das categorias de base do clube, com destaque para o atacante Jean Carlos, artilheiro do Alagoano, com três gols marcados.
Somando nove pontos, o Alvinegro é o vice-líder do grupo, atrás apenas do CSA, que soma 12 pontos, e é o único invicto do Alagoano. A equipe arapiraquense aproveitou a parada do campeonato durante o Carnaval e trabalhou exaustivamente no Municipal de Arapiraca para seguir no encalço do time azulino.
Comanda a partida o árbitro José Ricardo Laranjeira. Ele será auxiliado por serão Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Coruripe - Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Dinho e Tiago Lima; Aurélio e Fabiano.
ASA - Tom; Júnior, André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho, Kessi, Raul e Rafael; Klenisson e Jean Carlos (Danilo Galvão).
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário