Image Map
Image Map
Image Map

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Com técnico novo, Coruripe recebe ASA nesta quarta no Gerson Amaral

O Coruripe recebe o ASA nesta quarta-feira de cinzas, às 20h45 (de Alagoas), pela quinta rodada do Campeonato Alagoano, com mudança fora das quatro linhas. Há três jogos sem vencer, a diretoria Hulk demitiu o técnico Leandro Campos na semana passada e trouxe um velho conhecido do torcedor alviverde. Jaelson Marcelino já está comandando os trabalhos para a sequência do Campeonato Alagoano e para a estreia na Copa do Nordeste.
Com apenas uma vitória em quatro jogos, o Hulk ocupa a terceira colocação do Grupo B, somando apenas quatro pontos, e precisa reencontrar o caminho da vitória para se manter na zona de classificação para a próxima fase do estadual. 
Coruripe x ASA, em Coruripe (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)Nesta quarta-feira, Coruripe e ASA voltam a se encontrar no Gerson Amaral (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)

O ASA vem animado com a sequência de duas vitórias e quer emplacar a terceira para continuar no G-3 do Grupo A. Os resultados positivos contra Penedense e Ipanema, fora e dentro de casa, respectivamente, fizeram com que o técnico Vica pudesse exaltar a qualidade dos garotos oriundos das categorias de base do clube, com destaque para o atacante Jean Carlos, artilheiro do Alagoano, com três gols marcados.
Somando nove pontos, o Alvinegro é o vice-líder do grupo, atrás apenas do CSA, que soma 12 pontos, e é o único invicto do Alagoano. A equipe arapiraquense aproveitou a parada do campeonato durante o Carnaval e trabalhou exaustivamente no Municipal de Arapiraca para seguir no encalço do time azulino.
Comanda a partida o árbitro José Ricardo Laranjeira. Ele será auxiliado por serão Maxwell Rocha da Silva e Wagner José da Silva. 
HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)

Coruripe - Ferreira; Edmar, Fernando Belém, Willames José e Igor; Mazinho, Michel, Dinho e Tiago Lima; Aurélio e Fabiano.
ASA - Tom; Júnior, André Nunes, Edson Veneno e Elton Lira; Jorginho, Kessi, Raul e Rafael; Klenisson e Jean Carlos (Danilo Galvão).
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA