Image Map

domingo, 21 de fevereiro de 2016

ASA goleia o Santa Rita e encosta no líder CSA, CSE empata em casa com lanterna Ipanema e segue sem vencer


CSE e Ipanema ficaram no empate em 1x1
FOTO: ASSESSORIA CSE
O ASA fez o dever de casa e bateu o Santa Rita, jogando na tarde deste domingo, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Com o placar de 4x0 sobre o time de Boca da Mata, o Alvinegro foi a 15 pontos e encostou no líder do grupo A, o CSA, que empatou o clássico com o CRB e foi a 16. Já o Leão, apesar da derrota, segue na vice-liderança do grupo B, com oito pontos conquistados em seis jogos nesta fase de classificação.

Os gols do time de Arapiraca foram marcados por André Nunes e Everton Heleno na primeira etapa, com o lateral Chiquinho e o meio-campista Kessi - da base alvinegra - fechando o placar no segundo tempo.

Agora, o ASA se prepara para encarar o CRB, na tarde do próximo domingo, no Estádio Rei Pelé. Já o Santa Rita volta a campo também no dia 28, quando vai receber o Murici, no Estádio Olival Elias de Morais, em Boca da Mata.

No outro jogo da rodada, o CSE não conseguiu ir além de um empate, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, diante do lanterna do grupo B. O placar em 1x1 mantém o Tricolor na lanterna do grupo A, com apenas três pontos, enquanto o Canarinho do Sertão finalmente somou seu primeiro ponto, apesar de também permanecer na última colocação de sua chave - assim como o CSE, ainda não venceu na competição.

O placar foi aberto em Palmeira com gol do estreante Hudson, mas Cicinho, também na segunda etapa, deixou tudo igual, para desespero do torcedor tricolor. 

E o time do técnico Lorival Santos já começa a se preparar, na terça-feira, para mais um compromisso, tentando manter as chances de classificação ao hexagonal. Domingo, será a vez de o CSA encarar o Penedense, no Gerson Amaral, em Coruripe.

O Ipanema, por sua vez, vai tentar sua primeira vitória diante do líder CSA, só que nesta quarta-feira, dia 24, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema.

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário