Image Map

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Zagueiro do Coruripe, Beto passa por cirurgia e não tem previsão de retorno

Erivaldo Domício, gerente de futebol do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Erivaldo Domício, supervisor do Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O Coruripe sofreu uma baixa de última hora na pré-temporada. Zagueiro do Hulk, Beto teve uma crise de apendicite durante o treino de segunda e precisou passar por uma cirurgia na tarde desta terça. O supervisor do clube, Erivaldo Domício, informou que a diretoria ainda espera pela avaliação médica do jogador para saber qual será o período de recuperação.

- Até lá, não vamos buscar nenhum jogador para a posição. Por enquanto, o nosso ciclo de contratações está fechado - informou Domício.
Sábado, o Coruripe disputa amistoso contra o Sergipe, às 19h, no Estádio Gerson Amaral. O técnico Leandro Campos também pediu e a diretoria está tentando marcar mais um jogo antes da estreia no Campeonato Alagoano.

Dia 24, o Hulk joga contra o CSE em casa, às 16h, na primeira rodada do estadual. O início da participação do clube na Copa do Nordeste está marcado para 13 de fevereiro, em Coruripe, contra o América-RN. O grupo do time alagoano no regional também tem CRB e Estanciano-SE.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário