Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Xandão passa mal e deixa treino do CSA; Didira segue em tratamento

O CSA sofreu uma baixa no treino desta quinta, no CT Gustavo Paiva. No meio do trabalho da tarde, o zagueiro Xandão passou mal e foi levado a um médico fora do Mutange pelo supervisor Francisco José. Há suspeita de virose. Os dirigentes do clube aguardam a avaliação para saber a gravidade do problema. Douglas treinou entre os titulares no lugar do defensor.
Xandão e Douglas, jogadores do CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Xandão (à esq.) deixou o treino mais cedo A (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O meia Didira segue entregue à fisioterapia e não participou do trabalho da tarde. Ele tem intensificado o tratamento no tornozelo esquerdo, mas não há muitas possibilidades de ser liberado para o amistoso de sábado contra o Itabaiana, no Mutange. Os médicos do clube, no entanto, avisam que a participação do atleta no jogo não está descartada. Luís Soares vem treinando entre os titulares e tende a ser o substituto caso o armador seja vetado.
O time deve ser escalado para o amistoso com: Jeferson Silva; Choco, Leandro Souza, Xandão (Douglas) e Panda; Jean Cleber, Ronaldo, Rafinha, Clayton e Luís Soares (Didira); Rafael Oliveira. Essa, inclusive, é a base para o estadual. No treino desta quinta, o técnico Oliveira Canindé também observou Jefferson no gol e João Paulo Penha no meio, no lugar de Rafinha.
O zagueiro Walter está recuperado de inchaço no tornozelo e participou das atividades desta quinta. Menos um problema para Canindé, que pretende usar os amistosos contra Itabaiana e Treze para fazer os ajustes finais antes do início do Campeonato Alagoano.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário