Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CSA vence o Ipanema por 4 x 0 no estádio Rei Pelé com uma grande festa da torcida azulina


Bismarck fez a alegria da torcida ao marcar duas vezes na partida
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOAS


















A torcida do Centro Sportivo de Alagoano (CSA) fez uma bela festa na vitória de 4 x 0 sobre o Ipanema, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Alagoano, na noite desta quarta-feira (27), no estádio Rei Pelé. A partida marca o reencontro do Azulão com o maior tempo do futebol de Alagoas em uma partida oficial em 2016. 
Aos 15 minutos do 1º tempo, Bismarck bateu o escanteio e colocou a bola na cabeça de Leandro Souza que, pelo lado direito do campo, colocou a redonda para o fundo da rede do Ipanema.  Aos 42 minutos, Bismarck fez um belo gol de falta. Já aos 20 minutos do segundo tempo, Jean Cléber lançou a bola e Bismarck ampliou o placar para o Azulão. Dois minutos depois, aos 22, Luis Soares fez uma bela jogada ao passar a bola para Rafael Oliveira, que ampliou para 4 x 0 a partida.   
Ao final da partida, Bismarck agradeceu aos colegas pelo empenho e destacou, mais uma vez, a paixão da torcida azulina pelo clube do Mutange. ?Vamos manter esse ritmo para conquistar o nosso maior objetivo, que é o título do Alagoano?, frisou. 
Ao final da partida no Rei Pelé, Bismarck agradeceu, em entrevista à imprensa,os colegas de time pelo empenho desta noite e destacou, mais uma vez, a paixão da torcida azulina pelo clube do Mutange. ?Vamos manter esse ritmo para conquistar o nosso maior objetivo, que é o título do Alagoano?, frisou.
Com duas vitórias e sete gols marcados, o Azulão é líder do grupo A. Após a vitória expressiva desta quarta-feira, o CSA vai se preparar para a terceira rodada do Alagoano, quando viaja até o Litoral Sul para enfrentar o Coruripe, às 16h, no próximo domingo. No mesmo horário, o Ipanema vai receber o Murici no Estádio Arnon de Mello. 

Torcida do CSA marcou presença na partida realizada no Rei Pelé
FOTO: AILTON CRUZ / GAZETA DE ALAGOA


Formação do time do CSA                                      
1 - Jeferson 
2 - Choco
3 - Leandro
4 - Douglas 
5 - Jean Cleber
6 - Rafinha
7 - Luis Soares
8 - Panda
9 - Rafael Oliveira
10 - Bismarck
19 - Didira   
Técnico Oliveira Canidé
Formação do Time do Ipanema 
12 - Islan
2 - Maneco
3 - Erivaldo 
4 - Toninho
6 - Silas
8 - Stênio
5 - Cirlan
7 - Pinga
10 - Palinha
11 - Jacobina
9 - Brau
Técnico Lino
Ficha Técnica 
O trio de arbitragem foi formado por  Denis Ribeiro Serafim, com Esdras Mariano de Lima e Brígida Cirilo Ferreira como assistentes
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário