Image Map

domingo, 24 de janeiro de 2016

Técnico do ASA, Vica exalta jogadores da base após virada sobre o Ipanema

Vica, técnico do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Treinador do ASA, Vica destacou a qualidade dos jogadores vindo das categorias de base na vitória em Santana. Na partida realizada na tarde de domingo, no Estádio Arnon de Mello, o gol da virada do Alvinegro por 2 a 1 conta o Ipanema foi anotado por um prata da casa. O atacante Klenisson recebeu de Dudé - outra revelação do clube - e estufou as redes do Canarinho. Antes, Fábio tinha aberto o marcador para o time sertanejo, e Jean Carlos empatado para os arapiraquenses. A vitória foi expressiva e o treinador do Fantasma comemorou o resultado. Encheu a bola dos garotos, mas, a partir de segunda, começa a pensar no próximo adversário.
- Esses garotos estão trabalhando há tempo. Não é fácil chegar aqui e vencer, tem time que vai ter problemas. Esses garotos procuraram fazer o seu melhor dentro de campo. Os jogadores colaboraram para que o time jogasse de uma maneira competitiva e dentro disso os garotos fizeram aquilo que imaginei. Eles têm potencial, mas vamos ter calma, foi só o primeiro jogo. Eles vão ter mais oportunidades e confiamos muito neles, por isso quando elaboramos o trabalho da pré-temporada nós incluímos os jogadores da base - destacou.
Entre os fatores positivos de mesclar um elenco experiente com a garotada está o ponto de recuperação física. Vica falou sobre vigor dos jovens atletas.
- A garotada se recupera mais rápido do que os jogadores de mais idade. Então para quarta-feira (contra o CRB), noventa por cento desse time estará recuperado fisicamente. E vou ganhar mais opções. Vamos ver o que a gente arma. Amanhã à tarde tem trabalho e aí sim vamos pensar no jogo contra o CRB - observou.
Ipanema x ASA, no Estádio Arnon de Melo (Foto: Arquivo Pessoal/Jânio Barbosa)Ao fundo, jogadores do ASA comemoram o segundo gol marcado por Klenisson (Foto: Arquivo Pessoal/Jânio Barbosa)
A partida entre ASA e CRB será disputada na quarta-feira e colocará em campo dois dos principais concorrentes ao título estadual. O confronto está marcado para as 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário