Image Map

domingo, 24 de janeiro de 2016

Santa Rita e Sete de Setembro estreiam no estadual com empate

Estádio Olival Elias, em Boca da Mata (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)Estádio Olival Elias de Morais recebeu Santa Rita e Sete de Setembro (Foto: Everton Luiz/Arquivo Pessoal)








A estreia de Santa Rita e Sete de Setembro não foi como os torcedores queriam. Jogando em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Morais, a equipe da casa abriu o placar no final do primeiro tempo, com o meia Almir Sergipe. Aos 36 da segunda etapa, Flávio igualou para o Sete.
Pela segunda rodada, o Sete joga quarta contra o Coruripe. A partida será em Boca da Mata, no Estádio Olival Elias de Morais, às 16h. Também na quarta, às 20h30, o Santa Rita vai até Murici pegar o time da casa. Com um ponto cada, as duas equipes aparecem na terceira colocação de seus grupos.
Primeira etapa com gol do time da casa
No começo do primeiro tempo, o Sete chegou primeiro ao ataque, mas sem perigo para os mandantes. Aos 24 minutos, Almir Sergipe tentou marcar um golaço de voleio, mas o goleiro Hudson salvou o time de Maceió. A pressão continuou. Faltando dois minutos para acabar o primeiro tempo, Almir pegou a sobra e chutou para abrir o placar para o Santa Rita.
Sete aproveita oportunidade no segundo tempo
Sem grandes chances no segundo tempo, a oportunidade do empate surgiu aos 36 minutos, quando o atacante Flávio, que entrou 11 minutos antes, aproveitou o rebote e deixou tudo igual. Depois do empate, as equipes não arriscaram muito e o resultado permaneceu igual.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário