Image Map

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Prevendo um Alagoano difícil, técnico diz que CSE vai brigar por classificação

Freitas Nascimento cse (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Técnico ressalta a importância de manter o espírito de luta no Alagoano Foto: Reprodução/TV Gazeta)
No dia 24 de janeiro o CSE entra em campo para o jogo de estreia do Campeonato Alago. E a equipe do técnico Freitas Nascimento já tem uma meta definida para 2016: brigar com os grandes pela classificação. 
– Esperamos estar sempre entre os classificados, sabendo que é difícil porque tem grandes equipes na disputa. Está todo mundo investindo. Hoje quem quer pensar grande tem que pensar em formar uma boa equipe, até para conseguir calendário para o segundo semestre, isso é muito importante – observou o treinador. 
O primeiro adversário do Tricolor no estadual é o Coruripe. Além do Hulk, o CSE vai ter que enfrentar times tradicionais como o CRB, o CSA e o ASA. Freitas sabe que não será uma jornada fácil, mas ressalta a importância de ultrapassar os obstáculos para alcançar o objetivo definido. 
– Futebol é muito imprevisível, é dinâmico. Mas acho que esse novo formato do estadual dá uma chance maior as próprias equipes. Esperamos que possamos superar todos os obstáculos. No futebol a gente se destaca pela superação – disse. 
Testando 
No último dia do ano, o CSE enfrentou um selecionado da cidade de Quebrangulo e venceu por 4 a 1. O jogo foi disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Agora, a equipe de Freitas se prepara para jogo amistoso com o Confiança no dia 13 de janeiro. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário