Image Map

sábado, 16 de janeiro de 2016

Presidente do Penedense confirma estreia contra o CSA para Coruripe

Penedense (Foto: Jonathan Lins / GloboEsporte.com)Penedense não poderá mandar sua estreia em casa (Foto: Jonathan Lins / GloboEsporte.com)









O Estádio Alfredo Leahy não receberá os primeiros jogos do Penedense no Campeonato Alagoano. Ainda sem refletores e o laudo da Polícia Militar, o clube de Penedo irá mandar seus jogos em Coruripe, no Estádio Gerson Amaral. Presidente do clube Alvirrubro, Geílson negou que o estádio esteja vetado para o estadual.
- Não tem nada vetado, não. A polícia veio aqui e as coisas que pediram são besteiras, que nunca exigiram. Acredito que dentro de 25 dias os refletores estejam instalados. Nós estamos trabalhando no campo - declarou.
Geilson Limeira, presidente do Penedense (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Geilson Limeira, presidente do Penedense (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O dirigente confirmou que a estreia contra o CSA será mesmo em Coruripe.
- Nossa estreia será em Coruripe. Como o jogo do time da casa está marcado para o mesmo dia, o jogo dele deve passar para o sábado, dia 23, e o nosso fica no domingo, dia 24, às 16h. Inclusive já enviei o oficio à federação e para o Alfredo Raildo [Presidente do Coruripe].
Geílson disse estar animado para a estreia do time na competição.
 - Animadíssimo. Não podemos abaixar a cabeça de jeito nenhum - comentou.
Estádio Gerson Amaral, em Coruripe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Estádio Gerson Amaral será palco da estreia de Penedense e CSA no estadual (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário