Image Map

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Meia Bismarck é anunciado pela diretoria do CSA para o Alagoano

A diretoria do CSA confirmou no início da noite desta terça-feira a contratação do meia Bismarck,  campeão da Copa do Nordeste com Campinense, em 2013, e que estava atuando no Glória-RS. Jogador da confiança do técnico Oliveira Canindé, ele deve desembarcar em Alagoas na noite desta quarta.
campinense treina com bismarck (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)Bismarck se destacou com a camisa do Campinense (Foto: Leonardo Silva / Jornal da Paraíba)
- Contratamos o Bismarck, está tudo certo, e ele chega amanhã à noite a Maceió - declarou o presidente do Azulão, Rafael Tenório. 
O potiguar Bismarck Vinicyus Freire do Nascimento tem 25 anos e chega ao Azulão para brigar por posição no meio-campo. Ele se destaca pela criatividade. O meia trabalhou com Canindé no Campinense e foi indicado por ele para reforçar a equipe.  
Mais cedo, o CSA também anunciou o acerto com o meio-campista Thiago dos Santos (ex-Oriente Petrolero-BOL), que se apresentou à tarde e começou a treinar com o restante do elenco no Mutange.
Ficha do atleta
Bismarck
Bismarck Vinicyus Freire do Nascimento
Data de Nascimento: 25/081990 (25 anos)
Cidade de origem: Natal (RN)
Pé: destro
Altura:177 cm
Peso: 73 kg
Posição: meia 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário