Image Map

domingo, 24 de janeiro de 2016

Mazola Jr. encontra erros na vitória do CRB, mas fica satisfeito com goleada

Técnico do CRB, Mazola Júnior está satisfeito com o resultado de 5 a 1 diante do Murici na estreia no Campeonato Alagoano. Na coletiva após a vitória elástica, no Estádio Rei Pelé, o treinador regatiano fez ressalvas sobre a postura dos jogadores dentro de campo. Entende que a falta de entrosamento do grupo pesou em momentos da partida e foi sucinto ao declarar que não foi um bom jogo. Viu o Alviverde crescer e dar trabalho ao seu time, mas todos os erros da partida foram minimizados por uma boa atuação ofensiva e pela goleada.
Mazola Júnior em entrevista coletiva após treinamento (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)Mazola Júnior, treinador do CRB  (Foto: Caio Lorena / GloboEsporte.com)
- Nesse momento era importante a vitória. Seria hipocrisia da minha parte vir aqui e dizer que um 5 a 1 não foi bom. Tivemos dificuldades, mas foram causadas por nós. Acho que na somatória a equipe que criou mais oportunidades foi o CRB, mesmo não fazendo um grande jogo e errando muita coisa no aspecto tático e físico. Dentro desse contexto está muito aceitável, principalmente pelo marcador. Um 5 a 1 não é um placar desprezível - analisou Mazola, acrescentando a importância de garantir pontos logo nas primeiras rodadas do estadual.
- É importante os três pontos, principalmente nesses quatro primeiro jogos. É importante pra equipe ganhar moral e confiança, para os jogadores começarem a acreditar mais. É sempre bom uma vitória de cinco logo no início do campeonato, com três semanas de trabalho, onde houve uma mudança muito grande no plantel. Tenho que dar os parabéns para os jogadores, principalmente por aquilo que cobrei - concluiu.
O próximo desafio será um teste mais complicado para o CRB. Na quarta, o elenco regatiano viaja a Arapiraca para medir forças com o ASA. Mazola reconhece as dificuldades do duelo.
- Sem dúvida (será um jogo difícil). Penso que até pela experiência que o Vica tem no Alagoano e pela equipe que formou, sabemos que lá dentro será complicado. Mas o CRB vai em busca de um grande jogo, precisamos fazer um jogo melhor principalmente no aspecto tático - afirmou.
CRB x Murici, no Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Mesmo observando erros na equipe, Mazola fez um balanço positivo da vitória (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O confronto entre ASA e CRB será realizado na quarta-feira, às 21h30, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. A partida é válida pela segunda rodada da primeira fase do estadual. 
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário