Image Map

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Goleador do CRB em 2015, Zé Carlos fecha com time dos Emirados Árabes

Zé Carlos Ajman (Foto: Arquivo Pessoal/ Zé Carlos)Zé Carlos disputará a Segunda Divisão pelo Ajman (Foto: Arquivo Pessoal/ Zé Carlos)
Artilheiro da Série B em 2015, com 19 gols, Zé Carlos encerrou passagem pelo CRB e agora assume compromisso com o Ajman, time dos Emirados Árabes. Em contato com o GloboEsporte.com, o jogador revelou que chegou no domingo no país asiático, assinou contrato de um ano e meio, e, nesta segunda-feira, já treinou no período da tarde - o fuso horário local é sete horas a frente do alagoano. 
O novo time de Zé dos Gols disputa a Segunda Divisão nacional. Caso a equipe consiga o acesso, o contrato pode ser renovado. Caso não, o acordo é que poderão emprestar o jogador a outro clube. Mas, para o centroavante alagoano, a ideia é prolongar a permanência no exterior. 
Zé Carlos Ajman (Foto: Arquivo Pessoal/ Zé Carlos)Zé Carlos assinou contrato no domingo e nesta segunda já começou a treinar pelo Ajman (Foto: Arquivo Pessoal/ Zé Carlos)
- O campeonato aqui já teve duas rodadas, vai para a terceira, mas, como eu estava de férias, eu não vou poder jogar. Mas o pensamento é de continuar aqui. Eu acho que o futebol aqui está crescendo a cada ano que passa, e espero continuar aqui por um bom tempo - disse. 
Antes mesmo da Série B do Brasileirão acabar, Zé Carlos já havia sido sondado por times do futebol asiático, bem como por outros do Brasil. Ele explicou o que contribuiu pela escolha do Ajman, e disse que, apesar da distância, já conhece os Emirados, o que facilita no trabalho. 
- Eu quis vir pra cá, porque era um país que eu já joguei. É um time bom, paga tudo certinho, por isso que eu decidi. 
A passagem de Zé Carlos pelo CRB foi notável. Além de marcar 19 dos 47 gols do Galo pela Segundona, fez 23 no total, somando outras competições na temporada, e se consagrou como um dos maiores goleadores do Brasil. Também foi campeão do Alagoano.
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário