Image Map

domingo, 24 de janeiro de 2016

Felipe Feijó critica TJD-AL por liminar dada ao Murici: "Como modernizar?"

A decisão do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Rogério Melo Teixeira, de conceder  liminar determinando a participação do Murici no Campeonato Alagoano deixou o presidente da Federação Alagoana de Futebol decepcionado. Felipe Feijó lamentou a decisão, que, segundo ele, contraria o regulamento da competição.
- Não tem mais o que fazer, né? Decisão judicial não se discute. Não vou entrar no mérito, mas tenho certeza que a gente, enquanto instituição, fez a nossa parte. Cumprimos o regulamento, algo que foi discutido amplamente e elaborado com a participação de todos os clubes, atletas, imprensa, enfim; de todos os interessados. Agora é aguentar as consequências - adiantou.
Felipe Feijó, presidente da FAF (Foto: Denison Roma)Felipe Feijó criticou decisão do TJD que reconduziu o Murici ao Alagoano (Foto: Denison Roma/Globoesporte.com)

Feijó disse que aguarda a decisão do pleno do tribunal e afirmou que, caso haja mudança e o Murici seja excluído do Alagoano, a competição seguirá com dois grupos.
- Uma vez iniciado, o regulamento do campeonato não pode ser alterado. Se vier alguma decisão e o clube for excluído, o Campeonato Alagoano vai seguir com os mesmos dois grupos, sendo um com uma equipe a menos, e entendo que as partidas do Murici serão computados como W.O - explicou.
- Pra mim, é uma decisão a se lamentar. Se a gente busca uma situação de melhorar o futebol, é cobrado incessantemente pra isso, de que precisa melhorar o futebol, modernizar a coisa, e vem uma situação dessa totalmente na contramão, é de lamentar, sim.O dirigente da FAF disse também que a determinação do presidente do Tribunal de Justiça Desportiva vai contra a ideia de modernização do futebol alagoano.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário