Image Map

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Espinha dorsal do CRB está montada para o primeiro amistoso do ano

A diretoria do CRB confirmou o amistoso com o Itabaiana para a próxima quarta, às 20h, e o técnico Mazola Júnior corre para fazer ajustes na equipe. Ele começou a montar uma base titular na semana passada, mas a formação deve ser diferente do time que vai lutar pelo bicampeonato estadual. Só na sexta foram contratados os atacantes Neto Baiano e Érico Júnior, e o volante Matheus Galdezani. Eles ainda vão fazer todo o trabalho de pré-temporada e não jogam em Itabaiana/SE.
Treino do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Mazola não tem dado trégua aos jogadores na pré-temporada (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Mazola montou uma espinha dorsal com Júlio Cesar; Diego Jussani, Gabriel, Olívio e Lúcio Maranhão. Todos experientes. Aos poucos, ele vai preenchendo a equipe. Com a chegada de Neto Baiano, o técnico pode trabalhar até com dois centroavantes, mas a princípio um deles deve ficar no banco. Como ambos não fizeram uma boa temporada no ano passado, vai ficar com a nove quem estiver melhor.
- Está sendo um grande início de ano para nós e é empolgante ver o quanto este grupo quer vencer e elevar ao máximo o nome do CRB. E nada melhor do que voltar a jogar e fazer o que a gente mais ama. Tenho certeza que serão dois excelentes testes (amistosos com o Itabaiana) para o nosso time - comentou o goleiro Júlio Cesar, em entrevista ao site oficial do Galo.
O meia Dakson começou a pré-temporada depois da maioria do elenco, mas tem boas chances de assumir a camisa 10. Além de distribuir bem o jogo, tem bom desempenho na bola parada, tanto em faltas como em escanteios. Foi contratado para suprir a ausência de Gerson Magrão, que não renovou contrato.
Bocão está relacionado e pode estrear com a camisa do CRB (Foto: Divulgação / CRB)Bocão está perto de voltar ao CRB (Foto: Divulgação / CRB)
Bocão
O lateral-direito Jonathan Bocão está muito perto de acertar o retorno. Os dirigentes do CRB esperam apenas uma assinatura do procurador do atleta para anunciar a contratação. Fechando com o Galo, ele tende a ser titular absoluto na lateral direita, aumentando as opções de Mazola para a formação da espinha dorsal.
A pré-temporada do CRB começou dia 2 de janeiro, no CT do clube, e, antes da estreia no estadual, o time disputa outro amistoso contra o Itabaiana no próximo sábado, às 16h, no Estádio Rei Pelé.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário