Image Map

sábado, 2 de janeiro de 2016

Em nota, ASA confirma permanência do goleiro Pedro Henrique para 2016

Pedro Henrique, goleiro do ASA (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Pedro Henrique deve se apresentar ao ASA
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O imbróglio envolvendo a saída de Pedro Henrique do ASA ganhou mais um capitulo. Após anunciar que o goleiro seria liberado para a Aparecidense-GO, a direção alvinegra recuou e emitiu uma nota confirmando a permanência do atleta para a próxima temporada. Por meio do site oficial do clube, o presidente alvinegro, Bruno Euclides, explicou a situação e revelou que aguarda a apresentação do jogador.
- Fomos procurados tanto pelo atleta, quanto pelo clube goiano para viabilizar o empréstimo do goleiro Pedro Henrique. Na semana passada uma proposta foi feita, e essa semana ao dar prosseguimento à negociação fomos surpreendidos com a desistência da Associação Atlética Aparecidense, que contratou outro atleta para a posição, informando ao Pedro da desistência, mas não ao ASA. Contamos com a apresentação dele a partir de segunda-feira, 4 de janeiro, para defender as cores do clube e nos ajudar na conquista de nossos objetivos nesta temporada - diz a nota.
Pedro Henrique foi titular do time alvinegro durante o Campeonato Brasileiro da Série C. Com contrato em vigência com o ASA, o goleiro deve se apresentar ao técnico Vica na próxima segunda-feira, dia 4, quando começa a pré-temporada.
Em 2016, o ASA irá disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro compromisso no estadual será fora de casa contra o Ipanema, dia 24 de janeiro.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário