Image Map

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Diretoria do Coruripe confirma a contratação do zagueiro Tiago Garça

Tiago Garça, zagueiro do ASA (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)Tiago Garça reforça o Coruripe (Foto: Caio Lorena/Globoesporte.com)
A diretoria do Coruripe anunciou a contratação do zagueiro Tiago Garça, ex-Catanduvense, para a temporada de 2016. O defensor chega ao Hulk para suprir a ausência do zagueiro Beto, que precisou passar por uma cirurgia de apendicite e não tem previsão de retorno. O reforço alviverde, de 30 anos, fará sua terceira passagem pelo futebol alagoano.
Em Alagoas, Garça tem passagens por ASA e CSA. Pelo Alvinegro, ele disputou 34 jogos em 2013. Em 2014, teve uma breve passagem pelo Azulão. O jogador foi indicação do técnico Leandro Campos à diretoria - os dois trabalharam juntos no Fantasma.
Segundo o assessor de imprensa do Coruripe, Thauan Jardel, o atleta chega a Coruripe na segunda-feira, quando passará por exames médicos e se junta ao elenco que realiza a pré-temporada no Estádio Gérson Amaral. Garça, além de passagens pelo futebol alagoano, construiu a carreira, também, no cenário paulista.
Confira a ficha técnica do reforço:
Thiago Garça
Nome: Tiago Henrique da Silva
Idade: 30 anos
Posição: Zagueiro
Últimos clubes: Catanduvense-SP, CSA, ASA, Luverdense, ABC, Grêmio Barueri, Fernandópolis, Gabala (Azerbaijão), Oeste, Inter de Limeira, Portuguesa Santista, Marília e São Caetano. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário