Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 2 de janeiro de 2016

CSA vai apresentar João Paulo Penha e mais três na próxima segunda-feira

A diretoria do CSA marcou para a próxima segunda a apresentação de quatro novos jogadores. O goleiro Rafael (ex-Macaé), o meia João Paulo Penha (ex-Bahia), além dos atacantes David Dener (ex-Veranópolis/RS) e Marcos Vinícius (ex-Atlético-MG) vão iniciar a pré-temporada no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A diretoria também está avaliando o mercado e pode confirmar mais dois meias até a próxima quinta-feira. 
João Paulo foi um nome de difícil acerto. A direção do CSA anunciou o reforço ainda no mês de novembro, dia 29, mas o Bahia resistiu. Informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que ainda havia pendências. O martelo foi batido nesta semana, e os dirigentes dos clubes também negociam o empréstimo do atacante Jean ao Azulão.O negócio está encaminhado.
Rafael e David estão em Maceió. Marcos tem desembarque marcado para este domingo, e João Paulo chega a Alagoas e se apresenta na próxima segunda.
Treino do Bahia; Jailton; João Paulo Penha (Foto: Divulgação/EC Bahia)João Paulo Penha vai ser uma das novidades do CSA (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Trabalho e amistosos
Neste sábado, o elenco do CSA treinou pela manhã no CT do Mutange e folgou no período da tarde. O amistoso do próximo dia 10 contra o Confiança ainda não está confirmado. Os dirigentes do time alagoano querem que a partida seja marcada para o Batistão, mas a direção sergipana tenta levar o confronto para o Estádio Proletário. As duas praças se localizam em Aracaju. Se o impasse persistir, o jogo pode ser cancelado.
Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares disse que não faz sentido o time alagoano receber o Confiança no Estádio Rei Pelé, dia 17, e fazer o primeiro amistoso no Proletário. 
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário