Image Map

sábado, 2 de janeiro de 2016

CSA vai apresentar João Paulo Penha e mais três na próxima segunda-feira

A diretoria do CSA marcou para a próxima segunda a apresentação de quatro novos jogadores. O goleiro Rafael (ex-Macaé), o meia João Paulo Penha (ex-Bahia), além dos atacantes David Dener (ex-Veranópolis/RS) e Marcos Vinícius (ex-Atlético-MG) vão iniciar a pré-temporada no CT Gustavo Paiva, no Mutange. A diretoria também está avaliando o mercado e pode confirmar mais dois meias até a próxima quinta-feira. 
João Paulo foi um nome de difícil acerto. A direção do CSA anunciou o reforço ainda no mês de novembro, dia 29, mas o Bahia resistiu. Informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que ainda havia pendências. O martelo foi batido nesta semana, e os dirigentes dos clubes também negociam o empréstimo do atacante Jean ao Azulão.O negócio está encaminhado.
Rafael e David estão em Maceió. Marcos tem desembarque marcado para este domingo, e João Paulo chega a Alagoas e se apresenta na próxima segunda.
Treino do Bahia; Jailton; João Paulo Penha (Foto: Divulgação/EC Bahia)João Paulo Penha vai ser uma das novidades do CSA (Foto: Divulgação/EC Bahia)

Trabalho e amistosos
Neste sábado, o elenco do CSA treinou pela manhã no CT do Mutange e folgou no período da tarde. O amistoso do próximo dia 10 contra o Confiança ainda não está confirmado. Os dirigentes do time alagoano querem que a partida seja marcada para o Batistão, mas a direção sergipana tenta levar o confronto para o Estádio Proletário. As duas praças se localizam em Aracaju. Se o impasse persistir, o jogo pode ser cancelado.
Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares disse que não faz sentido o time alagoano receber o Confiança no Estádio Rei Pelé, dia 17, e fazer o primeiro amistoso no Proletário. 
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário