Image Map
Image Map
Image Map

domingo, 3 de janeiro de 2016

CSA alega choque de compromissos e cancela amistosos com o Confiança

Estádio Proletário Sabino Ribeiro (BRA)
O Confiança não vai mais jogar dois amistosos com a equipe do CSA. Segundo a diretoria do time sergipano, os alagoanos alegaram choque de compromissos para cancelar as partidas do dia 10 de janeiro (em Aracaju) e 17 (em Maceió). A direção busca um outro time para jogar no próximo domingo.
- Segundo a diretoria do clube alagoano, o problema é que o CSA tem outros compromissos em sua agenda, que o impossibilitariam de cumprir o compromisso assumido com o Confiança. O CSA ainda tentou remarcar a partida para outra data, mas o dia sugerido não seria interessante para o Gigante Proletário - afirmou o Confiança em nota oficial.
Os amistosos foram agendados como parte da preparação da equipe do Confiança para a temporada de 2016, visando aperfeiçoar as condições físicas, tática e técnica  do time. O jogo-treino com o Força Jovem na próxima quinta-feira, às 15h30 está mantido.
Em 2016 o Confiança terá Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série C para disputar. A estreia oficial acontece no dia 25 de janeiro, contra o Guarany, na Arena Batistão, em Aracaju.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARCEIROS NA MIRA

PARCEIROS NA MIRA