Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CRB lança campanha que premia sócios-torcedores

O sócio-torcedor do CRB tem uma novidade para tornar o ano de 2016 mais especial. A diretoria regatiana lançou uma campanha de premiação para todos os planos do programa Torcedor de Vantagens do clube No final deste ano, os sócio-torcedores que estiverem dez meses adimplentes irão concorrer a uma série de prêmios.

Segundo o presidente do CRB, Marcos Barbosa, a campanha visa aumentar o número de sócio-torcedores do clube, que hoje é uma das fontes de receita mais importantes, e homenagear os associados que mantiveram os seus planos durante o ano inteiro.
“Tenho certeza que este será o ano que o nosso plano de sócio-torcedor irá dar um grande salto. O CRB não para de crescer, por isso nós precisamos que a nação regatiana abrace esse projeto e nos ajude a continuar transformando o clube. E nada melhor do que premiar os sócios que foram fiéis durante todo o ano. Com essa campanha, tenho fé que chegaremos logo ao número de seis mil associados”, disse ele.
PRÊMIOS
O CRB vai sortear uma série de prêmios para os sócios que, nesta campanha, serão divididos em duas etapas. Na primeira, que irá contemplar os sócios dos planos Diamante e Ouro, os prêmios serão os seguintes: Uma moto CG 150/cc, Duas TVs de 32, Som multimídia, Duas bicicletas, Três smartphones, Duas diárias, para um casal, em uma pousada na Barra de São Miguel, Geladeira e Kit do uniforme oficial do clube.
Já para os sócios dos planos Prata e Paixão, serão disponibilizados os seguintes prêmios: TV de 32, Smartphone, Frigobar Bicicleta, Dois kits do uniforme oficial branco, Três kits do uniforme oficial vermelho, Três kits do uniforme oficial listrado e uma Diária, para casal com direito a alimentação, em uma pousada na Barra de São Miguel.
NM com Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário