Image Map

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

CRB lança campanha que premia sócios-torcedores

O sócio-torcedor do CRB tem uma novidade para tornar o ano de 2016 mais especial. A diretoria regatiana lançou uma campanha de premiação para todos os planos do programa Torcedor de Vantagens do clube No final deste ano, os sócio-torcedores que estiverem dez meses adimplentes irão concorrer a uma série de prêmios.

Segundo o presidente do CRB, Marcos Barbosa, a campanha visa aumentar o número de sócio-torcedores do clube, que hoje é uma das fontes de receita mais importantes, e homenagear os associados que mantiveram os seus planos durante o ano inteiro.
“Tenho certeza que este será o ano que o nosso plano de sócio-torcedor irá dar um grande salto. O CRB não para de crescer, por isso nós precisamos que a nação regatiana abrace esse projeto e nos ajude a continuar transformando o clube. E nada melhor do que premiar os sócios que foram fiéis durante todo o ano. Com essa campanha, tenho fé que chegaremos logo ao número de seis mil associados”, disse ele.
PRÊMIOS
O CRB vai sortear uma série de prêmios para os sócios que, nesta campanha, serão divididos em duas etapas. Na primeira, que irá contemplar os sócios dos planos Diamante e Ouro, os prêmios serão os seguintes: Uma moto CG 150/cc, Duas TVs de 32, Som multimídia, Duas bicicletas, Três smartphones, Duas diárias, para um casal, em uma pousada na Barra de São Miguel, Geladeira e Kit do uniforme oficial do clube.
Já para os sócios dos planos Prata e Paixão, serão disponibilizados os seguintes prêmios: TV de 32, Smartphone, Frigobar Bicicleta, Dois kits do uniforme oficial branco, Três kits do uniforme oficial vermelho, Três kits do uniforme oficial listrado e uma Diária, para casal com direito a alimentação, em uma pousada na Barra de São Miguel.
NM com Futebolinterior.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário