Image Map

sábado, 2 de janeiro de 2016

Com a presença da torcida, CRB faz 1º treino no CT da Barra de São Miguel

O CRB fez o primeiro trabalho oficial no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O relógio marcava exatamente 15h48 deste sábado quando o técnico Mazola Júnior entrou em campo e começou a espalhar os cones destinados às atividades físicas dos 22 atletas. Pouco tempo depois, os demais integrantes da comissão técnica e os jogadores foram aos poucos entrando no campo 1 do CT. Começou a pré-temporada.
Jogadores do CRB entram em campo para 1º treino no CT (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Jogadores do CRB entram em campo para 1º treino no CT. Torcida incentiva (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
Enquanto os atletas iam pisando no gramado, alguns torcedores davam as boas vindas com palavras de incentivo: “Vamos lá, vamos lá!”. Esperança de gols do Regatas, Lúcio Maranhão foi cumprimentado assim: “Tem que fazer aqueles gols que você fez contra a gente, viu Lúcio?”. Prontamente, o centroavante respondeu: “Se Deus quiser”.
Com o elenco dentro de campo, diretoria, representada por Alarcon Pacheco e Ednilton Lins, e comissão técnica comandaram uma reunião que durou cerca de 10 minutos com os jogadores. Após a conversa, o preparador Adriano Oliveira iniciou os trabalhos físicos. O primeiro exercício foi uma leve corrida ao redor do campo. Depois, o grupo foi dividido em três turmas, fazendo um trabalho de um toque na bola. A todo instante, Oliveira gritava: “Aproxima mais”, “ Vambora”, “Esse grupo daqui tá parado demais”, “ Vai de encontro à bola”.
Primeiro treino do CRB no CT Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Primeiro treino do CRB no CT Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Num espaço reservado do campo, os quatro goleiros trabalhavam com o preparador Luciano Fragoso. Atento, o treinador do Galo observava tudo. 
Na segunda parte da atividade, Mazola Júnior comandou um trabalho com bola, em campo reduzido, dividindo o elenco em dois times. Antes do término do primeiro treino, o técnico ainda teve uma conversa com os jogadores.
O elenco regatiano ficará concentrado no CT por um período de 15 dias. A próxima atividade será realizada neste domingo, quando a equipe trabalhará nos dois períodos. Não treinaram neste sábado o volante Glaydson Almeida, o lateral-direito Marcos Martins e o meio-campista Rivaldo, que só devem se apresentar neste domingo.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário