Image Map
Image Map
Image Map
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui
Texto da legenda da imagem aqui

sábado, 2 de janeiro de 2016

Com a presença da torcida, CRB faz 1º treino no CT da Barra de São Miguel

O CRB fez o primeiro trabalho oficial no CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. O relógio marcava exatamente 15h48 deste sábado quando o técnico Mazola Júnior entrou em campo e começou a espalhar os cones destinados às atividades físicas dos 22 atletas. Pouco tempo depois, os demais integrantes da comissão técnica e os jogadores foram aos poucos entrando no campo 1 do CT. Começou a pré-temporada.
Jogadores do CRB entram em campo para 1º treino no CT (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Jogadores do CRB entram em campo para 1º treino no CT. Torcida incentiva (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)
Enquanto os atletas iam pisando no gramado, alguns torcedores davam as boas vindas com palavras de incentivo: “Vamos lá, vamos lá!”. Esperança de gols do Regatas, Lúcio Maranhão foi cumprimentado assim: “Tem que fazer aqueles gols que você fez contra a gente, viu Lúcio?”. Prontamente, o centroavante respondeu: “Se Deus quiser”.
Com o elenco dentro de campo, diretoria, representada por Alarcon Pacheco e Ednilton Lins, e comissão técnica comandaram uma reunião que durou cerca de 10 minutos com os jogadores. Após a conversa, o preparador Adriano Oliveira iniciou os trabalhos físicos. O primeiro exercício foi uma leve corrida ao redor do campo. Depois, o grupo foi dividido em três turmas, fazendo um trabalho de um toque na bola. A todo instante, Oliveira gritava: “Aproxima mais”, “ Vambora”, “Esse grupo daqui tá parado demais”, “ Vai de encontro à bola”.
Primeiro treino do CRB no CT Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)Primeiro treino do CRB no CT Ninho do Galo (Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com)

Num espaço reservado do campo, os quatro goleiros trabalhavam com o preparador Luciano Fragoso. Atento, o treinador do Galo observava tudo. 
Na segunda parte da atividade, Mazola Júnior comandou um trabalho com bola, em campo reduzido, dividindo o elenco em dois times. Antes do término do primeiro treino, o técnico ainda teve uma conversa com os jogadores.
O elenco regatiano ficará concentrado no CT por um período de 15 dias. A próxima atividade será realizada neste domingo, quando a equipe trabalhará nos dois períodos. Não treinaram neste sábado o volante Glaydson Almeida, o lateral-direito Marcos Martins e o meio-campista Rivaldo, que só devem se apresentar neste domingo.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário