Image Map

sábado, 2 de janeiro de 2016

Com o elenco quase montado, CRB inicia pré-temporada neste sábado

O ano de 2016 começa oficialmente para o CRB neste sábado. No CT Ninho do Galo, o elenco alvirrubro começa os trabalhos de preparação para a temporada, onde serão disputados o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série B do Brasileiro. O diretor de futebol do Galo, Alarcon Pacheco, em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, da Rádio Gazeta, explica que todos os jogadores são esperados nas primeiras atividades.
- Amanhã vamos ter a presença de todo o grupo. Os jogadores estarão trabalhando com a comissão técnica e com o Mazola. Eles darão o pontapé inicial e ficarão no complexo de treinamento por 15 dias, transcorrendo essa programação como uma pré-temporada com o objetivo principal de condicionar a equipe, o sistema de jogo e diversos fatores - declarou o dirigente.
O CT Ninho do Galo, inaugurado em dezembro, é tido como o principal fator para o sucesso do CRB em 2016. De início, uma preparação intensa está definida. Os atletas regatianos passam 15 dias alojados no complexo, treinando em período integral.
- Teremos 22 dias que antecedem o Campeonato Alagoano, mas o Mazola e a comissão deixaram isso preparado para que nesses 15 dias de preparação o elenco possa treinar de forma integral. Esperamos que o CT possa ser uma ferramenta importante durante a temporada e as competições de 2016 - comentou Alarcon Pacheco.
CT Ninho do Galo CRB (Foto: Paulo Victor Malta/ GloboEsporte.com)Jogadores do CRB passam 15 dias alojados no Ninho do Galo a partir de sábado (Foto: Paulo Victor Malta/ GloboEsporte)
Contratações

O último reforço anunciado pelo CRB foi o meio-campista Dakson. Até o momento, a diretoria fechou com oito reforços. Segundo Pacheco, o departamento de futebol volta a trabalhar com o mercado de contratações quando começar a pré-temporada regatiana.
- Não pode parar. Sabemos que é um momento de muito trabalho, extremamente complicado. Temos que torcer porque encerramos 2015 de forma positiva e com todos da diretoria acertaremos as últimas definições para essa temporada - afirma.
Sobre a possibilidade de nomes de novos jogadores e amistosos antes da estreia no Campeonato Alagoano, diante do Murici, no dia 24 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, o diretor do Regatas prefere esperar o retorno do técnico Mazola Júnior antes de informar novidades.
- O Mazola está chegando amanhã e já passou algumas situações que a gente vai sentar e definir. Possivelmente nos próximos dias poderemos divulgar alguma novidade - finalizou. 
NM com Jota Rufino

Nenhum comentário:

Postar um comentário