Image Map

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Zé Carlos não renovará com o CRB diz Diretor de Futebol, outros também irão deixar o Galo

Apesar das tentativas da diretoria do Galo em renovação, Zé Carlos e CRB não entraram em acordo e o artilheiro da Série B não ficará no Alvirrubro para a próxima temporada. A confirmação foi realizada pelo diretor de futebol Alarcom Pacheco em entrevista ao repórter Alberto Oliveira, no programa Bola Quente da Rádio Gazeta.

Além dele, Alarcom confirmou que o volante Josa, os meias Danilo Bueno e Gérson Magrão também se despedem do Galo. Os pagamentos foram realizados ainda hoje e os jogadores e o clube resolveram seguir caminhos distintos.

- Hoje a tarde nós definimos algumas situações. O Gérson Magrão, Josa acertaram tudo conosco hoje e já estão livres para seguir suas carreiras. O Zé Carlos nós iremos resolver a situação da rescisão amanhã - disse Alarcom.

Além desses jogadores, Wellington Saci, Danilo Bueno, Somália e Bocão também não fazem mais parte do Galo. Para repor as perdas, a diretoria já possui uma lista com nomes de possíveis reforços para o ano que vem:

- Esse é o momento que nós trabalhamos bastante para conseguir algumas alternativas. Hoje nós fizemos alguns pagamentos para liberação de atletas. Temos em mãos uma relação de atletas indicados pelo professor Mazola para que a gente possa evoluir e pensar na próxima temporada que começa no dia 2 (Janeiro).

NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário