Image Map

domingo, 20 de dezembro de 2015

União Desportiva vence o CSA de virada e conquista Copa Rainha Marta

O União conquistou na tarde deste domingo o título da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino. O time do Tabuleiro venceu o CSA, de virada, por 3 a 2. Com o placar, a equipe terminou a competição invicta. Os gols do Azulão foram marcados por Rafa Pilar, duas vezes, aos 35 e 50 minutos do primeiro tempo. Erika, aos 35' da etapa final, Marcela, ao 39', e Aline aos 42', balançaram as redes para o time do técnico Leandro Tavares. Com o triunfo, o União vai representar o futebol alagoano na Copa Brasil de 2016.
União levanta a taça de campeão alagoano de futebol feminino (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)União levanta a taça de campeão alagoano de futebol feminino (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)

A campanha do União Desportiva na competição foi incontestável. Foram seis jogos, sendo cinco vitórias e um empate. Na fase de classificação, o time estreou com empate diante do CSA por 2 a 2. Na segunda rodada aplicou uma goleada no Dimensão Saúde por 7 a 0. No fechamento da primeira fase bateu o Sete de Setembro por 4 a 1. 
No semifinal o encontro foi com o Ipanema, e as meninas do União não tiveram piedade do Ipanema: 14 a 1. Na final, no duelo com o CSA. No primeiro jogo, no Mutange, nova goleada: 6 a 1, resultado que deu o direito de jogar por o empate ou até perder por quatro gols de diferença na tarde deste domingo. No geral, o União marcou 36 gols e sofreu sete. 
A Copa Rainha Marta foi disputada por oito clubes divididos em dois grupos. A chave 1 foi formada por ASA, Coruripe, Ipanema e Santa Rita. Do outro lado, CSA, Dimensão Saúde, Sete de Sete e União Desportiva. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário