Image Map

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Treinador do Santa Rita começa a montagem da equipe para o Alagoano 2016

Gilmey Aimberê comanda treino com o elenco do Santa Rita, em São Miguel dos Campos
FOTO: SMACK NETO
O Santa Rita iniciou os treinamentos de pré-temporada visando à disputa do Campeonato Alagoano em 2016. A equipe está realizando as atividades no Estádio Municipal de São Miguel dos Campos. E no comando dos trabalhos está o treinador Gilmey Aimberê, que atua pela primeira vez no futebol alagoano.
Aimberê estava no Colo-Colo da Bahia, que disputou a série D do Campeonato Brasileiro em 2015. O treinador também tem passagens pelas categorias de base do Vitória e do Bahia. Em conversa com o site oficial do Corinthians Alagoano, ele falou sobre a sua expectativa para a disputa do Alagoano:
- Agradeço a Deus e a toda a diretoria do clube, que nos confiaram esta missão. Estamos muito esperançosos. Sabemos que, num primeiro momento, a competição é sazonal, com 10 clubes. Sabemos também que existem três grandes clubes, todos com maior possibilidade de um algo a mais, mas estamos trabalhando muito e com a perspectiva de conquistarmos algo grande.
O treinador também conversou sobre a formação do elenco, destacando a mescla de jogadores:
- Nós temos um grupo mesclado. São muitos garotos novos, que vão correr muito, e alguns jogadores experientes, que vão dar aquele "tempero" especial, para que possamos ter uma equipe encaixada. Jota, Selmo Lima, Jhony, Almir Sergipe, Daniel Lima, João Paulo e Jhonatan são alguns dos nossos jogadores. Eles fazem um grupo homogêneo, e todos terão oportunidades de atuar ao longo da competição.
A equipe do Santa Rita ganha folga neste dia 25, retomando as atividades no próximo sábado, ainda em São Miguel dos Campos. O Leão de Boca da Mata estreia em casa no dia 24 de janeiro, contra o Ipanema, no Estádio Olival Elias de Morais.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário