Image Map

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Presidente do CRB diz que campos do CT estão prontos para pré-temporada

Jardins da entrada do CT do CRB estão com gramas e plantas amareladas (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)CT tem data de inauguração no próximo dia 24 (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Dezembro avança e as expectativas para a chegada do dia 24 também. Além do Natal, o torcedor do CRB aguarda por outra comemoração: a entrega do CT Ninho do Galo, na Barra de São Miguel. Passadas as festas de final de ano, a nova casa do Regatas receberá o técnico Mazola Júnior e os jogadores do clube a partir do dia 2 de janeiro, para início da pré-temporada, e os campos, principais elementos para o início dos trabalhos, estão prontos. É o que afirma o presidente Marcos Barbosa. 
Mandatário do Regatas, Barbosa explicou que os gramados três e quatro estão impecáveis; o de número cinco será finalizado nesta terça-feira. Estes servirão para o futebol profissional. Já as categorias de base começam as atividades apenas em fevereiro, nos dois primeiros campos do Centro de Treinamento, portanto, a finalização não precisa ser concluída com tanta urgência. Mesmo assim, a grama já foi colocada nos cinco espaços do CT.
Grama utilizada na futura casa do CRB é do tipo bermudas (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Campos para uso da equipe profissional estão concluídos (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
- Não estamos preocupados com nada, estamos tranquilos, ajustando algumas coisas só. Estamos fechando o quinto campo, que é o último. Amanhã finalizamos. O terceiro e o quarto estão prontos.  Os dois primeiros serão para o futebol amador, e só ficam prontos em fevereiro, que é quando começa a pré-temporada deles. O adulto começa no dia 2 de janeiro, mas aí já está tudo pronto - disse. 
Além disso, na próxima semana, os móveis começam a preencher os dormitórios, vestiários e cozinha no Ninho do Galo, terminando os últimos detalhes da estrutura interna. Na parte externa, o estacionamento e entrada também estão concluídos.
- Os móveis já estão todos comprados. Camas, móveis, fogões industriais. Na segunda, essas coisas serão instaladas. Na frente, a pavimentação já foi colocada, o estacionamento já está com a brita, entre os vestiários também já temos pavimentação. 
Assim como o torcedor, o presidente não esconde a ansiedade e disse que está só esperando pela entrega do Centro de Treinamento. 
- Está mantida a inauguração no dia 24. Se Deus quiser, vai dar tudo certo. 
NM com Estéfane Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário