Image Map

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Presidente do CRB convoca a torcida para tornar real o sonho do clube social do "Galo Alagoano"

MB CT
Confiante na força da Nação Alvirrubra, o presidente do CRB, Marcos Barbosa, convoca todos os torcedores regatianos para aumentar o quadro de sócios do clube em 2016, e informa que o próximo marco histórico da sua administração será a construção do Parque Aquático do Galo.
“Se conseguirmos 10 mil sócios até o final do mês de fevereiro do próximo ano, já colocaremos em prática a construção de mais um sonho de todos que amam o CRB. Iremos construir ao lado do nosso Complexo Esportivo, um clube social para o sócio-torcedor regatiano com piscinas, bar, restaurante, área de lazer e chalés. Agora só depende da nossa apaixonada torcida”, destacou Marcos Barbosa.
O presidente também acrescentou que o maior bem do CRB é a sua história e torcida, porém, hoje a nova casa do clube já está avaliada em R$ 18 milhões.
“Nosso objetivo é transformar o CRB em uma das maiores potências do nordeste. Sabemos que os resultados de campo também são determinantes para o sucesso de um quadro social, por isso estamos com um elenco forte para disputarmos com chances de conquistas as competições que teremos em 2016. Mas a nossa torcida tem que ser o nosso principal patrocinador”, finalizou o presidente.
NM com Luciano Costa

Um comentário:

  1. Boa Presidente voce é o cara que tem amor ao Clube de Regatas Brasil

    ResponderExcluir