Image Map

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

No dia do primeiro treino coletivo, Canindé observa novos atletas do CSA

Jogadores do CSA realizaram o primeiro coletivo nesta quarta-feira (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)Jogadores do CSA realizaram o primeiro coletivo nesta quarta-feira (Foto: Augusto Oliveira/GloboEsporte.com)
Os treinamentos do CSA seguem em dois períodos. Na parte da manhã desta quarta-feira, a movimentação foi mais física e teve um recreativo com bola. Durante a tarde, o técnico Oliveira Canindé comandou o primeiro coletivo desta pré-temporada.
Ainda sem contar com Rafael Oliveira, Didira, Alex Henrique e Choco, Canindé observou os atletas em uma espécie de coletivo que durou cerca de 30 minutos. O comportamento do treinador do Azulão durante o trabalho foi incomum. Ele quase não orientou os jogadores.
O time com colete tinha Davi; Ronaldo, Leandro Souza, Douglas Marques e Rafinha; Jean Cléber, Panda, Cassiano, Lucas Limão e Cleyton; Luis Soares. Já o time sem colete foi Jeferson; Romário, Marcinho Guerreiro, Xandão, Luís Guerra; Sorim, David Oliveira, Acácio; Kahuan, e mais dois atletas das categorias de base do Azulão.
Os treinamentos seguem até este sábado, sempre em dois períodos. Os jogadores ganham folga e se reapresentam na segunda pela manhã. A expectativa da torcida fica pelo primeiro treino do meia Didira e do atacante Rafael Oliveira, o que deve acontecer na próxima semana.
NM com Augusto Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário