Image Map

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Murici define treinador e trabalha na formação do elenco para o Alagoano

Humberto Santos Central (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)Ex-Central, Humberto Santos vai comandar o Murici no Campeonato Alagoano de 2016 (Foto: André Vinícius / GloboEsporte.com)
Último clube a definir o treinador para a disputa do Campeonato Alagoano do próximo ano, o Murici anunciou que Humberto Campos será o  técnico da equipe no estadual de 2016. 
Segundo o presidente do alviverde da Zona da Mata alagoana, Geraldo Amorim, o trabalho de formação do elenco está em andamento.
- Já estamos trabalhando para montar um time que seja barato, mas competitivo. Acertamos a contratação do técnico Humberto Campos, ele deve chegar aqui na próxima semana e vamos sentar com ele para definir os atletas que possam se encaixar no nosso orçamento - falou, adiantando que a pré-temporada do campeão alagoano de 2010 vai começar nos primeiros dias de janeiro e que velhos conhecidos da torcida devem fazer parte do elenco, como o zagueiro Sinval.
Sobre a apresentação das certidões exigidas pela Federação Alagoana de Futebol para participação no estadual, Geraldão garantiu que a torcida muriciense pode ficar tranquila que o clube vai participar da competição.
- Olha, posso te dizer que estamos tendo uma verdadeira dor de cabeça para se adequar a esse negócio [Profut]. Mas com muito trabalho e empenho vamos conseguir. Todas as providências para a obtenção das certidões estão sendo tomadas pelo nosso contador e enquanto isso estamos em busca de patrocínios para a participação no Campeonato Alagoano. Acredito que até o final deste mês estaremos com toda a documentação. Está difícil, mas vamos sim conseguir colocar o Murici para participar da competição - concluiu.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário