Image Map

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Lateral Rayro não renova e é mais um a deixar o ASA

Mais um jogador não vai disputar o Estadual 2016 pelo ASA. Desta vez, a direção alvinegra confirmou que o lateral-esquerda Rayro se desligou do time de Arapiraca após receber proposta para jogar no futebol mineiro. Após acertar apenas verbalmente com o Gigante, Rayro decidiu fechar com o Uberlândia-MG.
A notícia chegou a surpreender a diretoria do ASA, já que Rayro estava prestes a assinar sua renovação. O jogador, inclusive, já havia recebido o novo contrato. Porém, o lateral alegou uma proposta mais vantajosa do time mineiro e, por isso, abandonou o Alvinegro.
Rayro chegou ao ASA para a disputa da Copa do Brasil e dos campeonatos Alagoano e Brasileiro da Série C. O atleta logo conquistou seu espaço e foi uma das peças importantes no elenco que quase reconduziu o representante de Arapiraca à Série B. No Uberlândia, o lateral vai reencontrar o meio-campista Max Carrasco, ex-companheiro de ASA na presente temporada.
Além de Rayro, o ASA também perdeu Lucas Pavone, outro jogador da posição. Segundo o vice-presidente de Marketing do Alvinegro, Igor Castro, o clube já se dedica ao trabalho de recomposição do elenco para as competições do ano vindouro.
"Nós já estamos conversando com alguns atletas que estão disponíveis no mercado e, em breve, estaremos divulgando nomes de jogadores que vão vestir a camisa do ASA", afirmou Castro.
NM com Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário