Image Map

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Diretoria do CRB anuncia a renovação de Somália e a saída de Clebinho

A quarta-feira foi de novidades nos bastidores do CRB. A diretoria de futebol do Galo acertou à tarde a renovação do contrato do volante Somália, que sofreu lesão no joelho na reta final da Segundona. Porém, o meio-campista Clebinho é mais um que deixa o clube regatiano. Valorizado, o atleta tem recebido muitas propostas e não acertou novo contrato com a direção.
- Realmente, o Clebinho não fica. Ele pediu o dobro do que oferecemos a ele, e nisso não houve um entendimento financeiro. Mas nós renovamos o contrato do Somália e ele continua conosco para a próxima temporada - declarou o diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco.
Essa foi a segunda passagem de Clebinho pelo CRB. Ano passado, ajudou o Alvirrubro no acesso da Terceirona para a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. No início do ano, foi contratado pelo ABC, mas não teve grandes chances e retornou ao Galo, onde conquistou o título do Campeonato Alagoano. Na Segundona, ganhou destaque na reta final e figurou entre as principais armas da equipe. Ao todo, marcou quatro gols com a camisa do time na competição.
Contratado exclusivamente para a Série B, Somália foi apresentado no início de maio. O volante teve participação ativa com a camisa regatiana no segundo turno. Virou homem de confiança no meio-campo do técnico Mazola Júnior e atuou, também, na lateral direita. Improvisado na posição, sofreu uma luxação na patela do joelho no duelo contra o Vitória, pela 32ª rodada, e ficou fora do restante do campeonato.
Clebinho CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Clebinho não continua no CRB (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
Essas foram as últimas definições do CRB sobre o elenco que atuou este ano. Na terça, a diretoria encerrou as negociações com com o atacante Zé Carlos, o meia Gerson Magrão e o lateral-direito Bocão. Também ficou decidido que os meio-campistas Wellington Saci, Danilo Bueno, Josa e Leandro Brasília não permaneceriam. Os jogadores que tiveram contrato renovado foram os goleiros Júlio César, Juliano, Bruno e Cris, os zagueiros Audálio, Gabriel e Jussani, os laterais Marcos Martins e Gleidson Souza, além do volantes Glaydson Almeida e Olívio, além de Somália. Da base, os atacantes Jonata e Maxwell fazem parte dos planos de Mazola para 2016 e outros nomes também devem ser aproveitados.  
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário