Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Desejo antigo do CSA, lateral Hudson se apresenta e treina no Mutange

O retorno das atividades do CSA no CT Gustavo Paiva foi de novidades. Nesta segunda-feira, a diretoria divulgou a contratação do lateral-direito Hudson, de 29 anos, ex-Fortaleza. Apresentado à imprensa, o jogador destacou o ânimo por estar no Azulão. Hudson tinha o desejo de vestir a camisa azulina ainda neste ano, durante o Campeonato Alagoano, mas com obstruções no clube cearense, a vontade só pôde ser realizado no fim de 2015.
A disputa por vaga entre os titulares deve ser acirrada. No atual elenco do CSA, Hudson encontrará a concorrência de Ronaldo. O adversário na posição tem a vantagem de ter entrosamento com o elenco, mas o novo atleta do Azulão, destaca que a briga entre os 11 será a melhor possível.- Na verdade já era para eu ter vindo neste ano para o CSA. Houve um contato, mas infelizmente o Fortaleza não me liberou, não teve um acordo da parte salarial, mas eu tinha a vontade de ter vindo pra cá. Para 2016, eu fiquei motivado, me explicaram o projeto e ambição da diretoria neste ano, então isso me agradou muito. As coisas aqui estão organizadas e isso é o principal acessório para um jogador. O que todos nós precisamos podemos encontrar aqui. Agora cabe a nós agradar a torcida dentro de campo e fazer por merecer vestir a camisa do CSA - destacou.
- Disputa sadia. Não conhecia o Ronaldo, mas nós já conversamos bastante. Vamos ter uma disputa boa e quem vai ficar feliz com isso é o treinador, pois vamos dar condições para ele usar o melhor da equipe. E vai jogar quem estiver melhor - afirmou.
E Hudson tem uma carta importante na manga para ser o escolhido de Oliveira Canindé para os titulares.
- Sou um lateral de muita força. Gosto de atacar, de jogadas individuais, também sei marcar e bato lateral forte. Sou muito ofensivo. Claro que tenho que defender, ajudar os zagueiros, mas meu ponto forte é do meio pra frente - comentou.
Hudson, lateral-direito do CSA (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)Hudson espera disputa sadia com Ronaldo pela vaga no time titular (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)
O lateral-direito teve o primeiro contato com o elenco nesta segunda e ainda não pôde ter uma conversa com Oliveira Canindé, o que ele espera que ocorra logo.
- Ainda não tive um contato com o Canindé. Aí fiz os exames, e depois conversaremos. Estou ansioso porque muitos amigos meu já trabalharam com ele, falaram que é uma boa pessoa e um cara amigo, espero logo conhecê-lo.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário