Image Map

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CSE anuncia acerto com zagueiro e confirma amistoso contra o Confiança

CSE, exame (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)CSE entra em campo contra o Confiança no dia 13 de janeiro (Foto: Romário Silva/Assessoria CSE)
O CSE confirmou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Eduardo Souza, ex-Esporte de Patos-PB, campeão da 2ª Divisão do Paraibano. O jogador se apresentou ao técnico Freitas e passou por exames médicos junto com o elenco. Além do recém-contratado, o Tricolor também conta com Silvio Carrasco e Jadson para a posição.
Além do reforço, o CSE confirmou ainda uma partida amistosa contra o Confiança, dia 13 de janeiro, às 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. De acordo com o departamento de futebol do clube, é possível que o time faça dois amistoso antes da estreia no estadual. 
- Nós temos acerto o primeiro amistoso que será contra o Confiança, aqui em Palmeira (dos Índios). Será a oportunidade do torcedor conhecer o time que vai disputar o campeonato, mas temos a ideia de fazer um segundo amistoso antes da primeira rodada do Alagoano - disse o diretor de futebol do CSE, Aurélio Brasileiro, revelando ainda que a data do segundo amistoso será dia 16, mas o adversário está indefinido. 
O dirigente contou que o clube ainda busca nomes para compor o elenco. Um goleiro, um zagueiro, um meia e um atacante estão na mira do Tricolor, mas as negociações não são fáceis. Ele comentou que alguns jogadores das categorias de base terão oportunidade no time principal. 
- Estamos correndo em busca de quatro jogadores que atuam em posições diferente para o elenco, mas é importante destacar que vamos aproveitar os jogadores da base, para eles adquirirem experiência e o CSE fazer um campeonato sub-20. Além de contratações também vamos aproveitar os garotos daqui - finalizou.
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário