Image Map

sábado, 5 de dezembro de 2015

CSA espera fechar com mais seis jogadores e apresentá-los no dia 15

O Centro Sportivo Alagoano encerrou a primeira semana de pré-temporada com boa parte do elenco anunciado pela diretoria. Alguns jogadores ainda não estão à disposição do técnico Oliveira Canindé, como Didira e Alex Henrique, e outros atletas serão anunciados pelo departamento de futebol marujo. A intenção dos dirigentes é acertar com mais seis reforços para encerrar momentaneamente o ciclo de contratações. 
De acordo com a assessoria de comunicação do clube, o Azulão espera apresentar no próximo dia 15 um goleiro, um lateral-direito, dois meias e dois atacantes. Esses seriam os jogadores que estavam disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e não poderiam ter os nomes divulgados na mídia. 
Jogadores do CSA apresentaram-se para os torcedores (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Jogadores do CSA apresentaram-se para os torcedores (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)
Há uma semana, o CSA apresentou o meia Didira, o zagueiro Leandro Souza e o atacante Rafael Oliveira no CT do Mutange, e anunciou também o acerto com o meia João Lucas, do Bahia. O Tricolor, no entanto, não deu a negociação como finalizada. Mas a diretoria azulina segue confiante em apresentar o atleta no dia 15. 
Capixaba de 22 anos, João Paulo Penha chegou ao Bahia no mês de junho, após ser campeão estadual no mês no Rio Branco-ES. No Tricolor, o meia alternou boas e más partidas, sendo reserva na maior parte delas. Com o time sem chances de acesso, João Paulo acabou ganhando mais oportunidades e começou jogando os últimos dois jogos do Esquadrão. Ele disputou 18 partidas no Tricolor e não marcou nenhum gol.
NM com globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário