Image Map

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

CSA anuncia a saída do diretor executivo Carlos Kila

Na noite desta terça-feira (22), a diretoria do CSA anunciou a saída do executivo de futebol Carlos Kila. O pedido foi feito hoje pelo próprio diretor e, de acordo com a versão oficial divulgada por meio da assessoria do clube, se deu pelo fato da impossibilidade de Kila executar o seu trabalho.
Em reunião do conselho administrativo realizada na noite desta terça-feira, o anúncio caiu como uma bomba no Mutange. O presidente do conselho deliberativo do Azulão, Raimundo Tavares, contou os motivos da saída de Carlos Kila:
Fomos surpreendidos pela forma que o Carlos Kila vai nos deixar, mas ele entendeu que o melhor pra ele nesse momento era sair. Por ser um funcionário com um valor alto, isso é inegável, e a estrutura que hoje o CSA tem, ele entendeu que não tinha como colocar em prática, em curto prazo, o trabalho que ele foi convidado para fazer. Com isso, ele retorna para a cidade dele e quando o CSA estiver com a estrutura montada, talvez, ele possa voltar para participar do projeto.
Tavares ainda anunciou que o cargo de diretor executivo de futebol será ocupado por Gilmar Batista, que até hoje era coordenador de futebol, sendo auxiliado por Raimundo Tavares e outros nomes dentro do clube.
Vale lembrar que Kila foi o primeiro profissional contratado para trabalhar diretamente no comando das ações de um clube de futebol em Alagoas, tendo sido apresentado na presença do diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano.

NM com Smack Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário