Image Map

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CSA anuncia Jeam e João Paulo, mas Bahia não confirma o empréstimo

Há duas versões sobre a negociação entre CSA e jogadores do Bahia. Presidente do time alagoano, Rafael Tenório declarou na noite de segunda-feira, em Maceió, que o meia João Paulo Penha e o atacante Jeam foram contratados, faltando definir apenas o dia da apresentação. No lado baiano, há outro discurso. 

O Tricolor não confirma o empréstimo dos dois jogadores nem a parceria com o CSA. Por meio da assessoria de imprensa, o clube admite apenas que existe o interesse em João Paulo e Jeam, alvos também de outras agremiações. Segundo o Bahia, a diretoria do time alagoano iniciou as tratativas para contar com a dupla, mas se antecipou ao confirmar a contratação.
Jeam; Bahia (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)Meia do Bahia, Jeam é cobiçado pelo CSA (Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)


Tenório anunciou o meia, de 22 anos, e o atacante, de 21, depois de confirmar o acerto com dois jogadores do Macaé. Segundo ele, os novos contratados vão demorar para iniciar o trabalho de pré-temporada por ainda estar em período de férias.

- Vão chegar o goleiro Rafael e o lateral-direito Henrique, ambos do Macaé. Também virão os dois atacantes do Bahia, o João Paulo e o Jeam (João é meia). E precisamos contratar um zagueiro. Com todos eles, a gente vai esperar mais um pouco o resultado dos treinos para ver se precisa contratar mais alguma peça - declarou o dirigente alagoano.  

João Paulo também foi citado como um dos reforços do CSA na festa de apresentação do meia-atacante Didira, em 28 de novembro. No mesmo dia, o Bahia, que ainda iria disputar o último jogo da Série B, desmentiu o acerto.
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário