Image Map

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

CRB inaugura complexo de treinamento na Barra de São Miguel

O CRB inaugurou, na tarde desta quarta-feira (23), o seu mais novo complexo de treinamento. O "Ninho do Galo", como já é conhecido, fica no município de Barra de São Miguel, litoral Sul do Estado. Na oportunidade, a direção regatiana também apresentou o novo patrocinador de material esportivo do clube, a empresa mexicana Rinat, além de dois ônibus para a locomoção de atletas profissionais e da base do clube.

A solenidade de inauguração contou com a presença de diretores e conselheiros alvirrubros, além de torcedores e imprensa. 
Há, ainda, a expectativa de que o presidente Marcos Barbosa, que dá nome ao CT (o que foi alvo de questionamento por parcela da torcida alvirrubra, mesmo com o dirigente a alegar que a denominação foi fruto de uma escolha, não de imposição), anuncie a contratação de um volante. Ao todo, seis reforços já foram confirmados neste processo de reformulação do elenco que será comandado pelo técnico Mazola Júnior - o último reforço anunciado foi o lateral Diego, ex-Macaé-RJ.

CONFIRA IMAGENS DO NOVO CENTRO DE TREINAMENTO DO GALO NO FINAL DA MATÉRIA


Novo fornecedor esportivo do CRB divulga terceira camisa do clube
FOTO: DIVULGAÇÃO / RINAT
Contudo, o presidente regatiano não foi o único homenageado nesta tarde, no CT do Galo - já considerado o maior do Nordeste. Além dele, ex-jogadores do CRB, profissionais da imprensa e personagens que fizeram parte da história do clube também foram lembrados.
Conforme o projeto original, o Centro de Treinamento Ninho do Galo - construído com recursos advindos da venda do Estádio Severiano Gomes Filho e do Beer CRB, na Pajuçara, em Maceió - é composto por quatro campos oficiais e um society, distribuídos numa área de 10 hectares. Piscina térmica, salas de imprensa de fisioterapia, auditório, restaurante e academia completam a estrutura do CT, onde o Galo fará sua pré-temporada, a partir de 02 de janeiro.
À imprensa, o presidente Marcos Barbosa disafirmou que a inauguração do complexo de treinamentos "é importante não apenas para os torcedores regatianos, mas para o futebol alagoano como um todo".
"Hoje nós vivenciamos um dia que ficará marcado na história do CRB. Realizamos um sonho após cinco anos de muita luta. Quem ganha com o CT é a nação regatiana e o esporte de Alagoas. Esta inauguração é um verdadeiro presente de Papai Noel", afirmou.

Galo Bus é apresentado à torcida regatiana
FOTO: SMACK NETO


























Bandeiras do presidente Marcos Barbosa com o símbolo do CRB foram colocadas na frente do CT
FOTO: SMACK NETO


























Placa decorativa registra a inauguração do CT do CRB
FOTO: SMACK NETO

























Lafaiete Pacheco, um dos fundadores do Galo, foi homenageado com o nome da principal rua do CT
FOTO: SMACK NETO

























Diversas autoridades compareceram a inauguração do CT do CRB
FOTO: SMACK NETO

























O Prefeito de Maceió, Rui Palmeira, também esteve presente no evento
FOTO: SMACK NETO

























Academia do centro de treinamento do CRB
FOTO: SMACK NETO


























Sala de fisioterapia do CT do CRB
FOTO: SMACK NETO
























Um dos 3 campos de treinamento do CT, que ainda estão em processo de crescimento do gramado
FOTO: SMACK NETO



























Torcida do CRB compareceu em peso para conhecer o novo CT da equipe regatiana
FOTO: NM com SMACK NETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário