Image Map

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

CRB contrata Lúcio Maranhão e também fecha com lateral e atacante

Samuel Lúcio Maranhão Fortaleza Romeirão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)Lúcio Maranhão estava no Fortaleza (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
A diretoria do CRB fechou mais três contratações para o Campeonato Alagoano. Nesta terça à tarde, o clube definiu o acerto com o lateral-direito Marcelinho (ex-América-RN), o atacante Marcelinho (ex-Figueirense) e também com o centroavante Lúcio Maranhão. Lúcio brilhou com a camisa do ASA e volta a Alagoas com a missão de substituir o artilheiro Zé Carlos, que não renovou após a Série B do Brasileiro.
Lúcio abriu negociação com o Galo na semana passada e o desfecho não demorou. O nome do atacante e dos outros dois reforços foi divulgado à noite nas redes sociais do clube. Também nesta terça, mais cedo, os dirigentes confirmaram no site oficial do Galo a contratação dos meias Flavinho (Chapecoense) e Luiz Fernando (ex-Mogi Mirim). 
Aos 27 anos, Maranhão (veja acima um gol dele pelo Figueirense) não teve fora de Alagoas o mesmo sucesso dos tempos de ASA, quando chegou a disputar o prêmio de maior artilheiro do país, em 2012. Também defendeu Vitória, Figueirense, Buriram United (Tailândia) e estava no Fortaleza. O time cearense não subiu de divisão, e o goleador vai buscar espaço agora com a camisa 9 do Galo.
01
LATERAL E ATACANTE

Marcelinho Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC)Marcelinho, ex-Figueirense (Foto: Luiz Henrique/FFC)
O atacante paulistano Marcelinho, de 21 anos, atuou no futebol catarinense neste ano, pelo Figueira, e iniciou a carreira na Portuguesa de Desportos/SP. Não rodou muito no futebol brasileiro. O nome completo dele é Marcelo Henrique França de Siqueira. 
O outro Marcelinho, Marcelo Ribeiro Santos, tem 24 anos, é lateral e chegou a se destacar no América-RN, despertando o interesse de grandes clubes do país, como o Fluminense. Ele é paulista, de Pontal, e em 2014 e ficou parado por oito meses em razão de uma cirurgia no joelho direito. Nesta temporada, foi relacionado para os jogos da Série C, mas não atuou.
Fichas técnicas
Lúcio Maranhão
Nome: Lucielmo Palhano Soares 
Data de nascimento: 28-11-1988 (27 anos)
Naturalidade: São Luís (MA)
Posição: centroavante
Marcelinho
Nome: Marcelo Ribeiro Santos 
Data de Nascimento 1991-03-12 (24 anos)
Naturalidade: Pontal (SP)
Posição: lateral-direito
Marcelinho
Nome: Marcelo Henrique França de Siqueira 
Data de Nascimento: 23-05-1994 (21 anos)
Naturalidade: São Paulo (SP)
Posição: Atacante
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário