Image Map

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Coruripe fecha amistoso com o Sergipe e time já inicia treinamentos

No dia 24 de janeiro o Coruripe estreia no Campeonato Alagoano. Com um elenco praticamente reformulado, e com um novo treinador no comando, o time do litoral precisa correr contra o tempo para encontrar entrosamento. O Hulk iniciou a pré-temporada nessa terça-feira, e, para ajudar na avaliação do elenco, a diretoria alviverde fechou dois amistosos com o Sergipe. 
Coruripe treino (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)Coruripe intensifica treinamento para o jogo amistoso com o Sergipe (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O primeiro jogo com os sergipanos será no dia 29 de dezembro, às 20h, em Aracaju. Tirando o recesso natalino, o técnico Leandro Campos vai ter pelo menos dez dias para treinar o grupo para este confronto. Depois as duas equipes voltam a se enfrentar no dia 9 de janeiro, em Coruripe. Esse confronto está marcado para as 19h. 
– Vai ser uma boa oportunidade para o treinador observar o time. Ontem foi o primeiro dia de trabalho. Nosso plantel foi praticamente todo reformulado, então mais de 60% dos jogadores que estão aqui o Leandro não conhece. Esse amistoso vai ser muito importante e vai servir de parâmetro para saber como está a equipe e o que precisa ser melhorado também.Supervisor do Hulk, Erivaldo Domício destaca a importância de testar o elenco e identificar as deficiências antes do início do Alagoano. 
O primeiro adversário do Coruripe no Campeonato Alagoano será o CSE. No Grupo A, o Hulk divide a chave com o CSA, ASA, Murici e Sete de Setembro. Além do campeonato estadual, os alagoanos disputam em 2016 a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. 
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário