Image Map

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

ASA não descarta possibilidade de ter meia Eninho na próxima temporada

O presidente do ASA, Bruno Euclides, revelou que Eninho está na mira do Alvinegro para próxima temporada. Cauteloso, o mandatário alvinegro admitiu a conversa com o atleta, mas pontuou que o pedido do jogador está fora do orçamento financeiro que o Fantasma pretende cumprir em 2016. 
- Eu conversei com o Eninho, em novembro ainda, e existe sim a possibilidade. Nunca escondi que nós conversamos, mas a pedida, o patamar financeiro, está um pouco além. Mas nós estamos buscando um entendimento e ainda existe essa possibilidade - garantiu Bruno Euclides.  
Eninho, de 34 anos, também confirmou o contato com a direção alvinegra. O jogador, que esteve no jogo beneficente entre os Amigos de Valdívia contra os Amigos de Reynaldo, sábado passado, em Arapiraca, não descartou a possibilidade de vestir a camisa do ASA em 2016.
- Existem várias possibilidade de continuar jogando ou de não jogar mais. Eu vou analisar direito com a minha família para decidir o que é melhor. Nós jantamos em Maceió com o presidente (do ASA) e o vice-presidente, e conversamos. Isso já faz quase dois meses e estamos vendo ainda se existe a possibilidade de o Eninho vir jogador aqui (ASA) - revelou o jogador em entrevista à Rádio Novo Nordeste, de Arapiraca. 
Este ano, Eninho teve uma rápida passagem pelo Ceará, e pediu dispensa do clube alegando problemas pessoais
NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário