Image Map

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

ASA confirma manutenção de primeiros jogadores para 2016

Depois de renovar com o meia Rafael Marcos, destaque do último Campeonato Alagoano Sub-20, o ASA vai definindo a permanência de alguns jogadores que participaram do Campeonato Brasileiro da Série C. São os casos dos laterais Chiquinho Alagoano e Rayro, que já haviam encaminhado a renovação desde quando houve a eliminação na Série C. O volante Jorginho(foto), que chegou a sair no início deste ano, é outro que vai ficar.
O clube tem este mês de dezembro para reformular o elenco porque o treinador Vica disse que a pré-temporada só vai começar após o Ano Novo.
- Serão pouco mais de duas semanas de preparação porque eu entendi que começar os trabalhos agora ele iria ser quebrado por causa das comemorações natalinas. Será um tempo menor de atividade, mas não vejo como ser diferente até porque o ASA vem de um ano de muitas competições ? comentou Vica.
O ASA estreia na temporada 2016 no dia 24 de janeiro, diante do Ipanema, pelo Campeonato Alagoano.
Transferida
Em função de mais assuntos a serem discutidos, a assembleia geral que ocorreria nesta terça-feira passou para o próximo dia 14. Agora, a pauta consta do seguinte:
1) Alteração do Estatuto Social para adequação do mesmo às exigências requisitadas para adesão ao Profut
2) Aprovação do Distrato do contrato com a empresa AraSport, que administrava a base do clube
3) Outros assuntos de interesse da Agremiação
Já na manhã desta quarta-feira o presidente Bruno Euclides dará uma entrevista onde será abordada a situação financeira do clube, a formação do elenco para 2016, a adesão ao Profut e a realização de ações junto aos torcedores.
NM com Assessoria do ASA e Gazetaweb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário