Image Map

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Alex Henrique e Didira são esperados pelo CSA nas próximas semanas

Apresentado ao torcedor azulino no último sábado, o meio-campista Didira é aguardado pelo CSA para iniciar a pré-temporada na próxima segunda-feira. O jogador recebeu o aval da diretoria maruja para resolver os últimos ajustes particulares em Arapiraca e deve ir a Maceió no final de semana. A expectativa é que o atleta faça os exames médicos e comece a pré-temporada na semana que vem. 
Meia Didira recebeu um barquinho do CSA de presente  (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)Didira veste a camisa do CSA e acena positivo para a torcida (Foto: Augusto Oliveira / GloboEsporte.com)

Situação diferente vive o atacante Alex Henrique. Segundo a assessoria de comunicação do Azulão, o atleta está curtindo férias na Argentina e só vai se apresentar ao CSA no dia 15 de dezembro. Como a data de estreia do Campeonato Alagoano está marcada para 24 de janeiro, o tempo de preparação da pré-temporada não é algo que preocupa a comissão técnica.
Didira e Alex Henrique atuaram pela última vez no dia 19 de outubro, quando o ASA perdeu para o Tupi por 2 a 1, em Arapiraca, e foi desclassificado na fase de mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. Juntos, eles fizeram três gols cada na Terceirona e ajudaram o Alvinegro a se classificar em segundo lugar na fase de grupos. Outro destaque do Fantasma neste ano, o zagueiro Leandro Souza tem treinado normalmente com o elenco do CSA na pré-temporada, no CT do Mutange. 
A negociação entre Didira e o CSA passou por muita polêmica. O jogador chegou a dar declarações de que não defenderia outro clube em Alagoas, quando ainda estava no ASA. Mas depois voltou atrás, repensou e terminou sendo apresentado aos torcedores azulinos em evento no último sábado. Ele afirmou que só deu esta declaração porque foi orientado por João Feijó, conselheiro marujo. Diferente de Didira, Alex Henrique e Leandro Souza aparentemente acertaram com o CSA sem maiores preocupações. 
NM com globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário